[2] Jungkook

23 8 1
                                    

— Oi, Férias! — brinquei, assim que o Yoongi abriu a porta para me receber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oi, Férias! — brinquei, assim que o Yoongi abriu a porta para me receber. 

Os olhos castanhos dele não abriam direito, por causa da claridade. No lado esquerdo do rosto havia uma fina linha de saliva e seus cabelos pretos estavam bagunçados e meio arrepiados. 

— Oi, oi, oi — ele fingiu um tom animado. 

— Certo. Vai lavar a cara, suas remelas estão me incomodando! — Dei risada. 

O Yoongi revirou os olhos e me puxou para dentro de casa, rindo também. 

— Qual o problema de vocês? — Ele cruzou os braços. — Eu estou de férias e acho que mereço dormir o tempo que me parecer necessário! 

Dei de ombros. 

— Tudo bem, campeão, mas, enquanto você hiberna, o mundo lá fora está acontecendo… 

— Você sempre tem resposta pra tudo! — ele rebateu. 

— E você sabe que o que eu digo é sempre o certo! 

O Yoongi reprimiu um sorriso e bateu o cotovelo no meu braço. 

— Por que você não ocupa sua boca com algo mais útil? Quer comer alguma coisa? — ele ofereceu. 

— Não, não! — Bati na barriga. — Estou satisfeito. 

— Ótimo. Não quero que você coma minha comida mesmo! 

Nesse ponto já estávamos na cozinha, e a Seoyeon e o Jaewon olharam para o filho de cara feia. 

— Esses não são os modos que nós te ensinamos, Yoongi! — a Seoyeon ralhou. 

Eu o olhei, disfarçadamente, segurando a risada. 

— Até porque — o Jaewon completou —, o Jungkook pode, sim, comer toda a comida que quiser nesta casa. 

Não aguentei e olhei para o Yoongi com deboche. 

— Seoyeon e Jaewon, muito obrigado… Eu sei que esta não foi a educação que vocês deram ao Yoongi… 

Ele me olhou torto. 

— Ainda faz piadinhas à custa da minha comida! 

Eu apenas ri. 

O Yoongi então subiu para se aprontar para sairmos enquanto eu conversava com os pais dele. Eu amava a Seoyeon e o Jaewon, e seu infalível bom humor matinal. A relação deles era inspiradora; o jeito como se olhavam, como pegavam a mão um do outro, como se isso fosse a coisa mais gostosa do mundo, a forma como riam de piadas de que acho que só eles achavam graça. Eu me perguntava se isso algum dia aconteceria comigo. Os dois pareciam se amar, assim como meus pais. Na verdade, nossos pais, os meus e o do Yoongi, deviam ser dois casais sortudos e escolhidos a dedo para terem uma história feliz. Na escola, eu e o Yoongi éramos minoria no nosso grupo de amigos, todos tinham pais separados. 

Entre humanas e exatas, eu escolho nossa química | YKOnde histórias criam vida. Descubra agora