Capítulo 10

302 45 10
                                    


Pov. Addison

Mais um plantão de 24 horas, mais um dia tendo que aguentar Derek Shepherd, penso em quanto começo a andar pelos corredores do hospital procurando Amelia. Não entendo como ele foi ser tornar esse homem.

No começo do nosso relacionamento, ele era totalmente diferente. Um homem atencioso, amoroso, carinhoso. Mas conforme passou a residência e passamos a trabalhar em Nova York, algo mudou.

O Derek que era tudo de bom, passou a ser alguém que priorizava mais o seu status de medico, sempre queria que as pessoas estivessem falando dele, principalmente dos seus feitos. Claro que ele é um excelente neurocirurgião, mas isso acabou subindo em sua cabeça, o que claramente afetou o nosso casamento. Não me orgulho do que fiz.

De ter o traído com o seu melhor amigo. Apenas cansei do que estava acontecendo e quando comecei a receber a atenção, a qual eu queria do meu marido, de outra pessoa me senti bem, desejada, como não me sentia a meses. Quando vi já estava envolvida com Mark, indo a jantares e encontros secretos.

Na única vez em que dormi com ele Derek descobriu, milagrosamente naquela noite ele chegou cedo em casa, não chegou tarde da noite ou apenas no outro dia de manhã como fez várias noites.

Naquela noite após ser expulsa da casa que vivia com o até então meu marido, no hotel comecei a refletir sobre tudo o que eu fiz. Me arrependo de dormi com Mark ainda estando com o Derek, de não ter notado que era apenas uma conquista para ambos. Porque quando começou a residência todos queriam ter uma chance comigo, mas Derek foi quem me conquistou e agora vejo que eu era apenas um prêmio para ele ficar exibindo quando necessário, e para Mark fui apenas uma de suas conquistas.

Dizem que quando você começa a analisar seu relacionamento de fora, percebe coisas que não tinha notado ou que não dava atenção. Foi assim que percebi que estava em um relacionamento conturbado e toxico, deixando de fazer coisas que eu queria por influência dele.

Poucos dias após saber que ele foi embora para Nova York, descobri que o mesmo tinha um caso com uma das enfermeiras do hospital, caso o qual acontecia meses. Lembrei de como foi irônico saber disso.

Dois meses após os acontecimentos, descobri que estava gravida de Mark, porem acabei tendo um aborto espontâneo, o nível de estresse que eu estava acabou sendo um dos fatores para isso acontecer. Toda vez que andava pelos corredores do hospital tinha que aguentar piadinhas, aguentar médicos machistas me ofendendo pela traição e depois enaltecendo Derek por ter ficado com a enfermaria e outros dando encima descaradamente e se ofendendo por receber um não.

Os papes do divórcio até hoje não foram assinados pelo neurocirurgião, provavelmente ele vê os papeis como um meio de me controlar, de me deixar a sua mercê

Resolvi fechar meu coração para relacionamentos quando cheguei em Seattle, agora apenas ficadas casuais. Até o momento só foram duas.

Não posso dizer que não acho a Drª D'Angelo bonita, que tem algo nela que me chama atenção e que me atrai, pode ser os olhos ou o sotaque, a forma que ela gesticula quando está conversando, uma das características que indica ser italiana. Na faculdade fiquei com duas garotas em algumas das poucas festas que fui.

Ciúme ou decepção não são as palavras certa para usar sobre o que senti quando ouvi Carina afirmando que dormiu com a Alex, foi algo mais como não gostei nada de saber que isso aconteceu. Em menos de quinze dias ela dá em cima de mim e depois dorme com a amiga. E se eu for só mais uma da sua lista de conquistas assim como fui para Mark.

Solto um suspiro ao lembrar que acabei de dar um fora na italiana na sala de suprimentos.

Para ao lado de Amelia e Carina esperando o Dr Webber chegar com Bailey, para todos entrarmos no quarto do diretor geral do hospital. Quando o mesmo se aproxima todos começa a falar ao mesmo tempo

- O que estão fazendo aqui? - pergunta Webber chegando - Quero todos para fora daqui ouviram - fala

- Nós podemos ajudar - falo

- Não, nós podemos ajudar - fala Burk apontando para ele e os outros médicos homens

- O que você quer dizer com isso? - pergunta Carina erguendo uma sobrancelha

- Ué. Ele não tem nada de mulher - responde dando de ombros

Webber manda todos calar a boca novamente e entramos atras dele no quarto. Provavelmente quem descobrir o que o diretor tem será nomeado o chefe ou a chefe de cirurgia, se eu conseguir isso talvez consiga chantagear Derek para assinar os papeis do divórcio.

Digamos que Larry não gostou muito de ter vários médicos em seu quarto, nos chamou de urubus e várias outras coisas.

- Algum de vocês quer ser o novo chefe? - perguntou ele - Ótimo, quem consertar isso tem o meu voto - diz ao abaixar a calça

Digamos que a coisa estava feia, nunca via algo assim na vida. Parecei duas laranjas. Escutei Carina soltar um uau baixo atrás de mim, segurei a risada com a sua reação.

Começamos a de bater algumas teorias ali mesmo do que poderia ser, principalmente depois que Larry falou que não ia ao banheiro a três dias

- Silencio - pediu, leia-se gritou Miranda

- Bom acho que as ginecologistas não vão participar - diz Derek antes de ficar quieto

- Muito pelo contrário, quero duas equipes, quem descobrir primeiro o que tenho e a solução vão ganhar um jantar por minha conta - falou Larry.

Dr Webber pediu para alguém da Urologia ajudar o diretor a eliminar os líquidos que estavam na bexiga de Larry.

Então o caos se instaurou e de repente todos estavam na sala de reuniões discutindo possíveis diagnósticos, incluindo Mark por vídeo chamada, sendo um dos recursos do time masculino. Porém, as discussões foram sessadas após batidas na porta.

- Pode entrar - disse Webber

E lá estava ela, a italiana que tem tomado conta dos meus pensamentos, dessa vez sem o boné.




~~ Espero que tenham do capítulo. Ele explica um pouco mais sobre o passo da Addison com o Derek. Como leram mudei algumas coisas do que aconteceu na serie. Preciso que me digam o que estão achando da fic e o que acham que vai acontecer.

~~ Estou terminado mais um capitulo, dependendo de como reagirem a este capitulo, talvez consiga postar na sexta ou no sábado

Nova chance para o amor - Addison MontgomeryOnde histórias criam vida. Descubra agora