✦POV TRIXIE:
Março: Sexta-feiraNosso uber havia chegado, finalmente! Corremos até o carro pra não pegar chuva entramos e eu e minhas duas amigas sentamos atrás.
- O que Sunset queria com você?
- Não faço idéia.
Provavelmente algo de interesse dela pois estava toda educada comigo hoje, sempre é assim quando ela precisa de alguma coisa.
- Não queria falar nada Trix, mas acha mesmo uma boa ideia ser amiga dela? Acho ela meio... sei lá sabe...
- Eu te entendo Fuschia sou amiga dela mas aquela garota é muito esquentadinha, fora que só me trata mal.
- Sim, já percebi que as vezes ela é bem grossa com você mesmo. - Lavender diz.
- Entendo que as vezes pode ser brincadeira mas ela diz bem séria quando me xinga. E quando precisa de ajuda fica boazinha.
- Mas o meu medo é você se afastar dela e ela começar a tratar a gente como ela trata os outros na escola.
- Isso é o pior também. E naquele dia que ela brigou com as meninas na saída eu perguntei o que aconteceu e ela me empurrou no chão.
- Credo! - Diz Lavender Lace não tão espantada pois já esperava uma atitude dessa vindo da Sunset.
- Pelo seu bem Trixie, melhor dar um chega nessa amizade.
- Nem pode ser chamado isso de amizade.
- Verdade meninas a grande e poderosa Trixie não vai ficar nas mãos de pessoas que tratam ela desse jeito!
- É isso aí amiga! - Fuschia Blush apoia.
- Tenho medo do que pode acontecer daqui pra frente, ela parece ser perigosa.
- Contra nós três juntas ela não tem como, ainda mais uma diva como eu!
É isso mesmo que irei fazer, aos poucos vou me afastando de Sunset. Talvez assim as coisas melhorem, ela é muito tóxica.
✦POV FLASH SENTRY:
Sunset Shimmer e eu fomos correndo até o dormitório dela, estava chovendo bastante. Não fazia ideia de que ela morava aqui, várias pessoas na escola dizem muita coisa sobre ela mas prefiro acreditar no que vejo e não em boatos, odeio fofoca.
A única coisa que eu sei que meus próprios olhos viram é que ela é bem agressiva, já arranjou muitas brigas na escola desde que chegou. Canterlot até era calma antes dela, nas parece que as coisas se agitaram muito depois de sua chegada.
- Shimmer, já levando macho pra cá? - Uma das colegas de quarto dela comenta em tom de sarcasmo.
- O que? - Ela responde sem entender.
- Apenas brincadeira, aproveite. - Ela se vira e vai embora.
- Eu vou...
Ela fecha a mão provavelmente pra querer bater na garota até porque seu semblante já havia mudado no momento, mas eu a impedi antes que ela fizesse alguma coisa colocando a mão sobre seu ombro e mão.
- Calma! Melhor não fazer nada, deixa pra lá.
- Como se atreve...
Me olha nervosa.
- Respira, deixa ela falar, ela não sabe de nada.
As pessoas também gostam de provocar ela não? Ela fica calada respira fundo e me leva até a porta de seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝗾𝘂𝗲𝘀𝘁𝗿𝗶𝗮 𝐇𝗮𝗿𝗺𝗼𝗻𝘆 - 𝗕𝗢𝗢𝗞 𝟮
Jugendliteratur𝐄𝗊𝗎𝖾𝗌𝗍𝗋𝗂𝖺 𝐇𝖺𝗋𝗆𝗈𝗇𝗒 🏫🔥 𝖡𝖮𝖮𝖪 𝟤📚 ⊰ 𝐒𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾 𝐁𝗈𝗈𝗄 𝟐 𝗢 Book 2 conta a história de Sunset Shimmer e como toda sua vida havia mudado depois de atravessar o portal no espelho, como todo seu plano e...