✦POV SUNSET SHIMMER:
Março: Terça-FeiraQuando a aula havia acabado fui diretamente pra biblioteca em busca de conhecimento, era necessário ficar por dentro das coisas que acontecem aqui, e na biblioteca aqui da escola a quantidade de livros era bem vasta, fora aquelas telas que eram computadores pelo que fiquei sabendo mas não sei como funciona.
Fui a procura de livros pra estudar sobre o corpo humano, fui pela ordem alfabética e peguei uns cinco livros, estava disposta a ler todos aquele dia.
O dia estava ensolarado e a biblioteca não estava tão cheia, eu comecei a aprender várias coisas sobre o corpo humano e confesso que foi divertido essas informações novas, não consegui ler todos os cinco mas li três livros, o que foi o suficiente pra um bom aprendizado no dia.
Depois fui até o dormitório organizar mais algumas coisas no quarto, já estava usando aquelas mesmas roupas de novo só não sabia onde iria arranjar dinheiro pra comprar novas. Um emprego era necessário mais fiquei sabendo que pela minha idade apenas ano que vem poderia começar.
O turno da aula da tarde estava quase acabando então decidi voltar pra escola. O motivo? Eu mentia a mim mesma que não sabia qual era. Sentei na escada da portaria enquanto lia um dos livros que havia pegado da biblioteca.
Queria rever Dirk talvez ele tivesse se interessado em mim de verdade.
- Ah oi Sunset! Você por aqui!
Enquanto eu folheava as páginas do livro percebi um garoto vindo até mim. Eu tiro meu foco do livro e olho quem está a minha frente.
- Oi oi! - Digo dando um sorriso involuntário tentando disfarçar.
- Estava aqui na frente da escola me esperando? Você estuda de manhã não tem pra que estar aqui agora. - Dirk diz convencido.
- Nossa, você é bem convencido não é Dirk? - Eu fecho meu livro e prego meus olhos em Thistleweed.
- Até meu nome você lembrou - Ele fala rindo.
Podia dizer que ele estava me chamando de iludida na cara dura.
- Mas e aí solzinho? Suave? - Ele diz sentando ao meu lado na escada.
- Tudo legal.
- E a escola tá gostando?
Ai que lindo ele realmente está interessado em mim!
- Sim mas acredita que já está tendo briga? E olha que eu achei que eu seria a primeira a arranjar uma confusão.
- Nossa e porque achou que seria a primeira?
- Não me subestime, você não me conhece, não sou boazinha com todo mundo. - Digo passando a mão em seus cabelos alaranjados.
- Me passa seu número pra gente ir se falando. - Ele diz pegando o aparelho que pelo o que eu sabia era um celular.
Número de celular, e eu nem se quer tinha um.
- Ah, o meu quebrou e estou sem, pra comprar outro agora... - Menti porque quase todos tinham celular e dizer que não tinha um assim de cara seria estranho. - Mas não desiste de mim não, você sabe onde me encontrar fico no quarto de dormitórios sabe disso. - Digo fazendo beicinho.
- Ah não vou, te encontro lá qualquer dia então.
- Ótimo então, Tchau! - Falo acenando.
[...]
Quarta-feira:Já estava na hora de colocar meu plano em prática, era terceiro dia de aula em Canterlot High e eu precisava mostrar a esses bestas quem é que manda aqui. Eles precisam ter medo, pavor, pânico de mim, assim nunca irão me respeitar, mas como deixá-los com essa visão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝗾𝘂𝗲𝘀𝘁𝗿𝗶𝗮 𝐇𝗮𝗿𝗺𝗼𝗻𝘆 - 𝗕𝗢𝗢𝗞 𝟮
Ficção Adolescente𝐄𝗊𝗎𝖾𝗌𝗍𝗋𝗂𝖺 𝐇𝖺𝗋𝗆𝗈𝗇𝗒 🏫🔥 𝖡𝖮𝖮𝖪 𝟤📚 ⊰ 𝐒𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾 𝐁𝗈𝗈𝗄 𝟐 𝗢 Book 2 conta a história de Sunset Shimmer e como toda sua vida havia mudado depois de atravessar o portal no espelho, como todo seu plano e...