✦POV NARRADOR :
Março: Sexta-feiraO dia estava bonito e ensolarado e a maioria dos alunos animados pro final de semana.
- Finalmente sexta feira, uhuul! - Dash comemora.
- Confesso que estou ansiosa, amanhã é o festival!
- Vai dar tudo certo Fluttershy, confia em mim, passa na minha casa depois das aulas pra resolvermos as últimas coisas.
- Vai precisar da nossa ajuda também? - Applejack pergunta.
- Acho que não vai ser necessário, são poucas coisinhas, mas se quiserem ir pra fazer companhia podem. Pinkie explica. - Esqueci de te perguntar, como foi o trabalho com a Rarity?
- A é mesmo, também estou curiosa como foi?
- Normal, já fizemos a entrevista e agora só falta o texto.
- E não aconteceu nada? - Rainbow pergunta curiosa.
- Nada demais.
- Está escondendo algo da gente. - Diz desconfiada.
- Claro que não Dash, pra que eu vou fazer isso, ela é como qualquer uma, e é apenas um trabalho.
- Certo, mas estou ansiosa hoje também pra educação física. Será a primeira aula na quadra depois que começou as aulas. Aproveitar aquele espaço enorme vai ser uma belezinha!
- Vish Dash não acho que iremos sair pra quadra hoje.
- Ué Pinkie, por que não?
- Meu sentido Pinkie diz que hoje vai chover, e com chuva dúvido muito que o professor nos libere pra quadra.
- O que? Claro que não, eu vi a previsão do tempo ok, não me engane. A porcentagem de chance de chover hoje é muito baixa.
- Mas não é 0%. - Diz Flutter.
- Esquece educação física hoje Dash, se o sentido Pinkie alertou que vai chover, vai chover! - Jack fala com certeza.
- Quem? Do quê tá falando?
- É o sentido Pinkie bobinha, é meio que uma forma minha de prever algumas coisas que vão acontecer. Um dom que ganhei.
Ela paralisa por um segundo sem entender do que as duas falavam.
- HAHAHAHAHA, Só pode estar brincando não? Sentido Pinkie, que merda é essa? - Gargalha alto.
- Dashie, olha a boca. - Shy a repreende.
- Está rindo do que hein? Não acredita pois veja mais tarde, não estou enganando ninguém. - Explica com calma mesmo depois da zombação de Dash.
- Tá tá, vou fingir que acredito. - Se recupera da risada. - Então me diz aí senhora tempo, no meu aniversário vai chover?
- Não é bem assim que funciona bobinha.
- Ah então tá. - Continua duvidando.
- Fora que a Pinkie não prevê apenas o tempo.
- O pior de tudo é que a Jack acredita, vou morrer de tanto rir. Você acredita nisso também Shy?
Glitter continua quieta.
- Para com isso sô, não gosto que duvidem disso, é sério tá? São pequenas coisas que ela prevê que é impossível não acreditar. Mais pra frente você verá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝗾𝘂𝗲𝘀𝘁𝗿𝗶𝗮 𝐇𝗮𝗿𝗺𝗼𝗻𝘆 - 𝗕𝗢𝗢𝗞 𝟮
Novela Juvenil𝐄𝗊𝗎𝖾𝗌𝗍𝗋𝗂𝖺 𝐇𝖺𝗋𝗆𝗈𝗇𝗒 🏫🔥 𝖡𝖮𝖮𝖪 𝟤📚 ⊰ 𝐒𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾 𝐁𝗈𝗈𝗄 𝟐 𝗢 Book 2 conta a história de Sunset Shimmer e como toda sua vida havia mudado depois de atravessar o portal no espelho, como todo seu plano e...