𝟸𝟹 - 𝐃𝗈𝖼𝖾𝗌 𝖾 𝐓𝖾𝗆𝗉𝖾𝗋𝗈𝗌

10 2 0
                                    

✦POV RARITY:
Março: Quarta-feira

Hoje é o dia da entrega do trabalho do professor Cranky, minha redação não ficou como eu desejava mas o que esperar vindo dos gostos da Applejack certo?

Todos estavam receosos com Sunset pela briga dela com a Trixie ontem, tanto que a coitada nem veio hoje. Eu sabia que essa amizade das duas não ia dar certo aquela menina não serve pra ter amigos mesmo, cada dia que passa ela faz os outros terem mais medo dela, acho que deve ser a intenção dela mesmo. O que eu fico pasma é que ninguém aqui dentro dessa escola não faz nada, eles são cegos? Só pode. Com tudo isso acontecendo eu é que não me meto no caminho dessa garota, é o melhor que eu faço.

- Bom dia Rarity! - Pinkie diz animada vindo até mim que estava pegando as coisas no meu armário.

Todo dia essa garota está animada, todo dia mesmo, acordando cedo pra ir pra escola é difícil ser assim todos os dias. Essa menina é luz, ficar perto dela deixa você mais animado e positivo, por isso é tão legal ficar ao lado dela. Nesses últimos dias eu sentei com ela e as amigas, mesmo que Applejack ainda não troque um sequer "oi" ou "tchau" comigo. Já Rainbow Dash é muito engraçada e Fluttershy está cada vez mais confortável comigo ao lado, fico feliz com isso, o problema é a loira do chapéu mesmo.

Já a Greta e as meninas nem falei mais com elas também, eu prefiro aonde estou mesmo do que com elas, é bem melhor até porque elas não são minhas amigas apenas na hora do intervalo como elas faziam comigo.

- Oi Pinkie, bom dia! - Digo a ela também trancando o armário. Todas as outras também já haviam chegado, e vendo Pinkie Pie aqui se aproximaram.

- Vocês fizeram o trabalho? - Pergunto a elas.

- Eu fiz na casa da Vynil junto com a Derpy e a Shy. - Rainbow responde.

- Trabalho com quatro pessoas? - Até onde eu sei o trabalho era em dupla.

- Não é isso, fizemos as entrevistas normal, só que pra Flutter ficar com menos vergonha eu fui junto com a Derpy pra casa da Vynil, foi até mais daora, assistimos filme e comemos tanto, a casa dela é cheia de coisa. - Rainbow Dash é tão carinhosa com a Fluttershy, esse carinho todo eu acho muito fofo que elas tem uma com a outra, eu de fato gostaria de ouvir um pouco mais da história de amizade das duas.

- Entendi, que legal.

- E eu já fiz o meu com a Bonbon também. - Pinkie junta as mãos ao falar, ela tem essa mania de gesticular bater os pés no chão e até mesmo aumentar o tom de voz falando com as amigas. É o jeitinho dela animado.

- E ela é legal?

- Sim ela é mas parece que ela não é muito boa de conversar.

- Tímida? - Flutter deduz.

- Não, não é isso, sei lá, ela não deve gostar de conversar com muita gente mesmo.

- Ah ela é assim mesmo, desde o ano passado não conversa com outro alguém além da amiga dela a Lyra. - A loira diz já sabendo dos alunos aqui da escola já que estudou a mais tempo.

- Mas a minha redação ficou muito legal, me inspirei em algumas poucas coisas que ela disse que gosta até porque foi difícil arrancar algum gosto dela.

- Que bom, o meu eu fiz sobre uma Dj já que a Vynil adora isso.

- Eu consegui fazer a minha também, e você Applejack fez? - Pergunto a ela sobre a redação. Vai que ela não havia feito?

- Fiz né. - Responde lançando um olhar irrirado. Acho que eu não deveria ter duvidado do comprometimento dela com o trabalho. - Vamos entrar o sinal já vai tocar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 20 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐄𝗾𝘂𝗲𝘀𝘁𝗿𝗶𝗮 𝐇𝗮𝗿𝗺𝗼𝗻𝘆 - 𝗕𝗢𝗢𝗞 𝟮Onde histórias criam vida. Descubra agora