Em buscas de respostas

14 2 0
                                    

Já havia tirado a vida de alguém antes mas não foi tão prazeroso quanto foi hoje, talvez porque eu não queria fazer da outra vez, fui obrigado por meus sentimentos que estranhamente eu tenho de vez em quando,depois de tirar a vida daquele homem e consumir com o corpo dele ,sabia que teria consequências para mim, mas no momento não me importei pois raiva que eu sentia e toda aquela confusão que estava minha cabeça tinha desaparecido por breves momentos e me sentia leve por isso, voltei a caminhar pelo beco tranquilamente a passos lentos com as mãos nos bolsos, até ouvir meu nome ser chamado.

-Jeon Jungkook

Paro no mesmo instante respirando fundo, já conhecia aquela voz e me viro confirmando quem era.

-Cha eun-woo? - Digo já sabendo o porque ele estava ali.

-Arcanjo para você - Corrige ele

-Desejo para você também - Falo o encarando.

-Vejo que está dando um de bom moço, não é do feitio dos demônios salvar as pessoas.

-Veio rápido Arcanjo - Digo com um sorriso torto

-Eu sou um demônio do desejo, então essa é minha função...

-Sim eu sei, mas sendo um demônio, os desejos realizados deveriam ser para o mau e não para o bem certo?

-Você sabe que não é bem assim que funciona.

-Mas você um arcanjo tá me dizendo que eu deveria ter deixado ela ser abusada até a morte?

-Era o destino dela morrer assim, e você interferiu, vocês demônios só cumprem seus trabalhos, não podem interferir na vida dos humanos, quebrou uma regra Luxúria - Diz ele...

-Já sabia que seria punido por isso, só não imaginei que seria tão rápido, então... o'que vai ser?

-Nossa que demônio obediente, me falaram mesmo que você era...Diferente.

-Não é obediência, só quero que você vá embora,então agiliza o processo e aplica logo a punição -já estava me irritando com toda aquela conversa...

-Olha como fala comigo demônio, você me deve respeito - Diz ele dando alguns passos em minha direção.

Escuto barulhos de asas batendo e vejo meus irmãos posando atrás de mim...

-O que tá acontecendo aqui? - Jin perguntou parando ao meu lado.

-O anjinho ai ta estressadinho - Digo sorrindo soprado -Quebrei uma regra e ele vai aplicar a punição só não sei porque está se enrolando tanto para fazer...

-Ola Soberba quanto tempo - Diz o arcanjo encarando Jin...

-Controla seu demônio, ele já está passando dos limites.

-Se quer respeito, Cha eun-woo deve respeitar também - Meu olhos já estavam em chamas novamente - Droga lá se vai minha paz -

-Ah demônio, você não vai querer medir força comigo vai? Diz o mesmo tirando sua espada de chamas azuis, a única fora o poder do homem lá de cima que pode levar à extinção de todos os demônios das terra.

-Eu não tenho medo de você Cha eun-woo acho que já deve saber disso, pode guardar essa espada que você faz questão de exibir porque agora não estou a fim de criar uma guerra, sem saco pra isso -Debochei revirando os olhos.

-Não precisa disso tudo, qual é a punição Arcanjo e o que ele fez? - Jin pergunta sério.

-Ele salvou uma vida e interferiu no destino dela, sabe que vocês demônios não podem fazer isso.

Um pacto com o DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora