Confesso que queria muito aqueles lábios colados ao meu já no primeiro dia que o vi, passei a língua umedecendo os meus quase que por instinto sentindo sua mão grande tocar minha nuca e sua respiração próximo ao meu rosto se aproximando lentamente, como se estivesse esperando uma resposta e antes que eu desse ele me beijou, um beijo faminto, parecia que nós dois estávamos esperando por aquilo a anos, enfiou sua língua em minha boca buscando espaço que logo dei, era uma sincronia perfeita, sugava e mordia meus lábios parecendo estar com fome de mais, era um beijo intenso, algo que me fez arrepiar por inteira, talvez seria o melhor beijo que já dei na vida se não fosse um raio extremamente alto que clareou todo o céu de Nova York nos assustando, nos fazendo se afastar, minha tatuagem queimava forte, me fazendo me encolher de dor e cair de joelhos no chão...
-Halana o'que foi? Se abaixou alcançando minha altura preocupado.
-Nada, é só uma dor...
-Onde? Perguntou
Antes que eu responda vejo novamente o rapaz de lábios carnudos e rosto angelical abrir as porta rapidamente seguido de mais 5 homens tão bonitos quanto ele.
-O que você fez? -perguntou o homem para o moreno que estava agachado ao meu lado.
-Eu beijei ela...
-Você só pode estar louco, porque você nunca me ouve?- O homem estava visivelmente irritado passando as mãos pelo rosto jogando o cabelo para trás com um certa força,o que me deixou perdida, porque um simples beijo o irritava tanto.
-Vamos, você precisa sair daqui...
-O que você está me escondendo Jin? -Pergunta Desejo ainda do meu lado -Eu não vou deixar ela aqui assim...
-Você só precisa se afastar dela e ela vai ficar bem, quanto mais longe melhor, agora vamos...
Fico ali abaixada com aquela dor insuportável, com ele me encarando...
-Você vai ficar bem? - Pergunta Desejo.
-Acho que sim...
-Amanhã eu volto para te ver...
-Amanhã eu irei embora..
-Como assim?
-Sim, hoje é meu último dia aqui...
-Melhor assim - Escuto o tal Jin sussurrar parecendo aliviado com o que tinha ouvido, mas logo se fecha novamente.
-Não tem problema, vou onde você estiver ..
-Ta de sacanagem Jungkook? - Pergunta o tal Jin.
-Jungkook, então esse é seu nome?
Mais alguns clarões aparecem no céu e vejo todos ali ficarem nervosos menos Jungkook.
-Vamos Desejo, temos que ir ela vai ficar bem - Diz Jin.. -AGORA - Grita ele grita fazendo o moreno suspirar soprado.
Então ele se levanta me dando um último olhar antes de sair às pressas com todos o seguindo, não entendi nada do que aconteceu ali, mas sinto minha dor aliviar aos poucos até não estar sentindo mais nada, ainda confusa com tudo que aconteceu ali, me levanto com uma certa dificuldade voltando para meu quarto só queria deitar e descansar esse dia foi cheio demais pra mim...
(...)
Jungkook.
Assim que já estávamos longe do hotel, parei no meio do caminho encarando Jin.
-QUE PORRA TA ACONTECENDO JIN ? - Gritei e minha voz saiu mais grave do que deveria, fazendo com que todos parassem para me olhar.
-Conversamos quando chegar em casa Desejo - responde o mesmo ainda de costas sem me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pacto com o Desejo
FanfictionSer um demonio dos 7 pegados capitais nunca foi tão frustante e cansativo para Jeon Jungkook (Desejo) o demonio da luxuria, buscar sua liberdade para viver um vida mortal como sempre sonhou sempre foi seu objetivo maior, mas essa liberdade estava se...