𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟐𝟐

257 37 4
                                    

Narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador

King's Landing, 110 DC

— Princesa. — uma criada anunciou ao entrar no quarto. — Lady Laena deseja vê-la.

Rhaenyra estava sentada diante do espelho, cuidadosamente trançando seus longos cabelos prateados. Ela não ergueu os olhos, mas acenou levemente com a cabeça, permitindo que a criada deixasse Laena entrar.

Quando Laena cruzou a porta, o cheiro a atingiu como uma maré forte. O aroma refrescante de brisa marinha e flores de lótus, encheu o quarto, trazendo curiosidade à mente Rhaenyra. Ela respirou fundo, absorvendo o cheiro.

Por outro lado, Laena também foi dominada pelo perfume que emanava de Rhaenyra assim que entrou no quarto. O aroma vigoroso de pinheiro e âmbar, era hipnotizante, envolvendo Laena como uma brisa quente em meio a uma noite fria. A fragrância de Rhaenyra era intensa, cheia de poder e comando, com um toque de selvageria que fazia o coração de Laena acelerar. O cheiro lembrava o poder bruto de um dragão prestes a despertar, misturado à essência da natureza indomável.

Por um instante, as duas ficaram em silêncio, apenas absorvendo a presença uma da outra, conectadas pelos aromas distintos que pareciam dançar no ar entre elas. Laena sentiu-se momentaneamente perdida no poder da alfa, incapaz de desviar o olhar.

Elas não se viam desde o incidente que deixou Rhaenyra inconsciente. Durante esse tempo, Laena havia sentido uma angústia crescente, uma preocupação constante pela princesa. Agora, ver Rhaenyra novamente, viva e bem, trouxe um alívio tão palpável quanto o perfume que a cercava.

— Rhaenyra... — Laena sussurrou, quase sem perceber, como se as palavras fossem insuficientes para expressar o que sentia naquele momento.

Rhaenyra ergueu os olhos lentamente, suas mãos ainda trançando o cabelo, mas seus movimentos agora mais suaves, mais conscientes da presença de Laena no quarto. Seus olhares se encontraram no reflexo do espelho, e por um momento, o silêncio disse mais do que qualquer saudação poderia.

— Faz tempo, Mẽre. — Rhaenyra finalmente quebrou o silêncio, seus olhos fixos no espelho à sua frente. — Eu imaginei que viria me ver mais cedo.

Laena deu um pequeno sorriso, o brilho familiar em seus olhos enquanto cruzava o quarto com passos leves e graciosos, parando ao lado de Rhaenyra. Ela hesitou por um breve momento, mas o silêncio entre elas estava repleto de conforto, sem a necessidade de palavras. Com um gesto suave, Laena pegou uma mecha do cabelo prateado de Rhaenyra e começou a trançá-lo, como haviam feito tantas vezes antes.

— Eu quis vir antes, mas meu pai estava um pouco preocupado... — Laena murmurou enquanto suas mãos habilmente trançavam os fios. Ela lançou um olhar significativo a Rhaenyra e, apontando para si mesma, continuou: — Sabe, tudo é novo.

𝑶 𝑴𝒂𝒖 𝑹𝒆𝒔𝒔𝒖𝒓𝒈𝒊𝒅𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora