𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟐𝟑

201 37 6
                                    

+ 18

Narrador

King's Landing, 110 DC

Rhaenyra tinha o dom de dobrar qualquer um à sua vontade, e Laena Velaryon não seria diferente.

— O que tanto preocupa seu pai? — Rhaenyra perguntou, rompendo o silêncio com uma voz suave, mas carregada de propósito.

Laena hesitou ao seu lado, a tensão visível em cada movimento. Era como se lutasse internamente, incerta se deveria revelar o que pesava em sua mente. Percebendo essa resistência, Rhaenyra decidiu agir, liberando uma leve onda de feromônios, sutil o bastante para começar a dissolver as defesas da Velaryon, como quem planta uma semente de verdade a ser colhida.

Rhaenyra sabia que não demoraria muito até Laena ceder.

— O que tanto preocupa seu pai? — repetiu, a voz agora mais casual, embora calculada para soar como uma simples curiosidade.

Laena suspirou, seu olhar refletindo uma mistura de dúvida e resignação. Rhaenyra podia sentir a inquietação crescendo, o que a incentivou a intensificar a presença dos feromônios no ar. A tensão que antes enrijecia os ombros da Velaryon começou a se dissipar.

— Meu pai... — Laena finalmente começou, desviando o olhar, como se admitir aquilo fosse uma traição. — Ele está preocupado com meu segundo gênero. Os meistre disseram que, quando se revelou, meu cio deveria ter se manifestado, mas... não aconteceu.

Rhaenyra arqueou uma sobrancelha, fingindo surpresa, embora já suspeitasse que algo não estava certo.

— Os meistre não sabem o motivo. — Laena continuou, a vergonha tingindo suas palavras — mas acreditam que meu cio só será regulado quando... — ela parou, visivelmente desconfortável. — Quando um alfa me instigar.

A princesa a estudava com cuidado, absorvendo cada palavra. Sabia o impacto que isso teria sobre Laena e sua família, e uma ideia começou a se formar. Com isso, liberou uma onda mais intensa de feromônios. Laena piscou, como se fosse tomada por um leve torpor, seus sentidos começando a ser dominados.

— E por isso meu pai está procurando um noivo para mim. — Laena continuou, sua voz suave e mansa. — Ele teme que essa condição possa... comprometer minha fertilidade! — ela terminou com a voz por um fio.

Rhaenyra se aproximou ainda mais, seus olhos prendendo os de Laena. Era como se o próprio ar entre elas começasse a pulsar, carregado de algo mais profundo, mais primitivo.

— Você não precisa se preocupar com isso, Mẽre. — Rhaenyra sussurrou, seu tom carregado de uma suave dominação.

Laena abriu a boca para protestar, mas antes que pudesse dizer algo, um suspiro pesado escapou de seus lábios quando Rhaenyra deslizou uma mão para sua cintura, exercendo uma leve pressão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑶 𝑴𝒂𝒖 𝑹𝒆𝒔𝒔𝒖𝒓𝒈𝒊𝒅𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora