> Por favor, votem e comentem, meus amores! <
•Nessa Noite Nos Unimos•
– Kiara P.o.v –
Olá! Meu nome é Kiara Carrera. Tenho 17 anos, e moro em Outer Banks. Digamos que minha vida é... complicada? Não, uma merda. Uma total merda. Tenho um pai abusivo, uma mãe totalmente drogada e meu único sustento são meus amigos. Seus nomes são John B, JJ, Sarah, Cleo e Pope. Eles são meus únicos apoios. Meus únicos amigos, minha família. Eu amo eles, e tenho certeza de que eles me amam também.
Enfim. Hoje é uma sexta à noite. Tirei uma nota baixa na matéria de escola hoje, e eu já esperava o surto dos meus pais. Nesse dia, meu pai me bateu tanto, que fiquei totalmente roxa.
Fiquei uma semana sem ver meus melhores amigos, e foi extremamente chato. No sétimo dia, à noite, subo para o meu quarto, me jogando na cama. Pego meu celular e mando uma mensagem para o JJ, dizendo que já sentia a falta dele e dos outros. Apenas por... diversão? Bem, eu gosto da companhia dele. Ele me entende. Seu pai também é um vagabundo que bate nele. Então, estamos no mesmo barco.
Umas horinhas depois ouço a porta da frente sendo aberta, e logo me encolho na minha cama.
– Kiara? Querida, cadê você? – Mike, meu pai, disse isso de uma maneira arrastada, me deixando a deixa de que ele está bêbado. E talvez um pouco drogado. – Kiara, é melhor você descer, meu bem. Não me FAÇA ir aí em cima!
Eu consigo ouvir seus passos chegando perto da minha porta e logo minha respiração acelera.
Ele abre a porta gentilmente...
E simplesmente me ataca. Ele corre até mim, segura minhas pernas para eu não fugir e começa a me espancar. Literalmente. Tento me soltar dele, mas, ele é forte o suficiente para me manter parada na cama. Ele segura minhas mãos em cima da minha cabeça, e começa a tirar minha roupa de baixo. Entro em pânico, tentando chutá-lo, o que não dá muito certo, por motivos óbvios. Ele me segura de uma forma dolorosa pelo pescoço, e eu já sinto minhas lágrimas descendo pelo meu rosto. Tento me soltar de seus braços, enquanto ele ria e tentava tocar em mim.
Até eu ouvir um grito. Sendo mais precisa, um grito de dor. Não sinto mais braços em mim, e apenas ouço uma voz familiar.
– Kie?! – Sua voz ressoa meu ouvido, e abro os olhos. JJ vem até mim, correndo, enquanto deixa Mike no chão. – Kie, você está bem?!
– Jayj...? O que... – Me seguro em seus braços, tentando não cair no chão, pois minhas pernas estão muito fracas, assim, não consigo me manter em pé sozinha. – Como você sabia que eu... Como você sabia que ele iria-
– Não sabia. Achei estranha sua mensagem e simplesmente vim pra cá. E ouvi seus gritos. Vim correndo aqui pra cima. Vem, te levo no colo. – Ele me pega no colo, estilo noiva, e sai de lá. Não antes de dar mais um chute em Mike.
Nós saímos de lá, e vamos diretamente para a... Twink?!
– O que?! O John B está aqui?! – Pergunto, mas, minha resposta vem quando ele me põe no banco da frente.
– Nah, ele saiu com a Sarah. Um encontro pros pombinhos, né? – Ele ri, enquanto liga o carro, logo dando partida. – Kie... Preciso que você me conte o que exatamente aconteceu lá, antes de eu chegar? Porque você sumiu por uma semana? Porque você não mandou nenhuma mensagem explicando do porquê, e apenas hoje deu sinal de vida? Eu fiquei muito preocupado. Por favor, só...
– JJ. Eu estou bem. Vou te explicar tudo quando chegarmos em casa... Ah, é... Aonde a gente está indo? – Pergunto, vendo que ele está nos levando a um lugar diferente.
– Ahn... Nesse meio tempo, meio que fizemos umas mudanças. Compramos uma casa perto do pântano, Kie. Todos nós somos bem-vindos lá. É a nossa casa. Então, se você quiser se mudar pra lá, é só... falar. E pronto. – Ele dá uma olhadinha pra mim, depois volta seus olhos para a estrada.
Fico em choque, mas vou superar. Olho para ele, e ele sente meu olhar sobre ele. Após uns segundos ele olha para mim e ficamos nos encarando.
Sabiam que pode acontecer duas desgraças no mesmo dia? Pois foi isso que aconteceu.
O carro se chocou diretamente com outro carro, nos fazendo bater com a cabeça no carro. Eu desmaio. Mas, já não sei JJ, pois ele fica gritando. Disso eu ouço.
Minha vida deve ser uma bosta mesmo, né?
《...》
> Obrigada por lerem até aqui, não terá continuação. Fui. <
> BrincadeiraKKKKKK! Até o próximo capítulo, pessoal! Votem e comentem, por favor! Vai me ajudar muito a continuar a história! E, se quiser, me deem ideias! Byee!! <
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jiara - Aquela Noite Nos Uniu
FanfictionKiara Carrera tem uma vida um pouco... digamos, pesada. O pai é um abusador, a mãe, uma drogada, e ela só tem seus amigos, John B, Sarah, Cleo, Pope e JJ para deixá-la feliz. Mas, ela nunca contou para os seus amigos que ela tem a vida daquele jeito...