✶⋆.˚꩜ .ᐟ˙⋆✶Capítulo: 01✶⋆.˚꩜ .ᐟ˙⋆✶

3 1 1
                                    

°•Bruna Burnet•°

— Que porra é essa?! — Pensei, quando percebi que aquele não era meu quarto.

Minha cabeça latejava, e ao me mexer, senti o tecido macio do edredom escorregar pelo meu corpo desnudo. Eu estava em uma cama estranha, em um quarto com uma vista enorme para o mar, o que me fez lembrar dos quartos luxuosos que eu só via em filmes. Meu cabelo estava desgrenhado e caía desajeitadamente sobre meus ombros. Pisquei, tentando me lembrar da noite anterior. Alguém pagou por este quarto... mas não fui eu.

•UMA SEMANA ANTES•

Mais uma noite na boate Baby Doll Eyes. Eu estava no bar, distraída, batendo papo com o Chili, o barman. Ele era um bom ouvinte, sempre parecia saber exatamente do que eu precisava, sem que eu precisasse dizer. Apesar de estar ali com Cynthia e Elesa, acabei sozinha no balcão. Cynthia estava ocupada com o gerente da boate resolvendo coisas no andarde cima, e Elesa... Bem, Elesa estava tomando todas enquanto se diverria na pista de dança.

— Brubs, vem dançar! — Gritou Elesa, rindo entre soluços, risos e bebedeira.

— Vou passar essa, Lê — Respondi, sorrindo e acenando para que ela aproveitasse.

— Então tá, eu fico aqui com você! — Ela se aproximou, se apoiando no balcão ao meu lado, os olhos meio cerrados, mas cheios de brilho.
— Amoreco, manda uma taça de leite de Mumu para eu tomar meu remédio? Eu preciso te contar uma coisa, Bruna. É sobre o Sicômoro...

Me virei, intrigada. Elesa raramente ficava séria, ainda mais depois de beber. Chili colocou duas taças no balcão uma taça de coquetel de bengala doce à minha frente sem que eu pedisse, o que me fez sorrir, e outra de leite de Mumu puro; Elesa respirou fundo antes de continuar:

— Há duas semanas atrás... ele postou uma foto de uma outra aliança sem ser a sua. Com outro arroba marcado que também não era o seu.

Meu sorriso desapareceu. Um leve desconforto se formou em meu peito, e eu tentei me acalmar, lembrando que Elesa estava bêbada, mas... ela parecia tão certa.

— Lê, eu passei essas últimas três semanas em Poni, você esqueceu? Eu fiquei lotada de trabalho e não dava pra sair o tempo todo de detro d'água, eu realmente não tive tempo pra quase nada. Mas ele deve tá só brincando. — Respondi numa tentativa de rir, mas no mesmo instante minha voz falhou.

Elesa surpresa com a reação da amiga, tira o celular do bolso da calça e mostra o print que havia tirado dos status do Instagram de Sicômoro.

— Olha Bruna, depois de te mostrar isso aqui, não vai ter mais como defender ele. Porque eu até queria que fosse brincadeira... mas não acho que seja.

 mas não acho que seja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sob o Comando do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora