Luíza Carvalho
-Não! - essa foi a última palavra que a pessoa que eu mais amo escutou
Pode ter certeza que uma parte de mim morreu, e a outra parte nunca me perdoaria por isso.
Dois disparos foram o suficiente para eu não esquecer dessa cena.
Neste momento eu estou no funeral, e creio que nunca senti um vazio tão grande quanto eu estou sentindo agora.
Flashback
-Não! - digo me aproximando ao ver a cena de Joshua apontando a arma para cabeça da minha irmã
Tento me aproximar mas dois tiros foram disparados. Me afasto quando escuto o barulho e vejo que um deles foi na Gaby e o outro foi em Joshua.
-Gabrielly! - falo ao ver que o disparo foi na cabeça dela
Me viro rapidamente para ver quem foi a pessoa que atirou em Joshua, onde acertou em cheio o peito dele, fazendo o mesmo cair no chão.
-Jaden?! - digo ao ver o garoto com a mão na barriga e com a arma na mão
Olho rapidamente para o local do seu ferimento e o sangue ainda jorrava, um pouco menos talvez, mas ainda sim ele caiu após disparar em Joshua.
Vou correndo ver a Gaby, e vejo que o sangue não parava de sair da cabeça dela... não senti o coração dela bater... ela não respirava mais... minha única irmã morreu...
-Não! - falo gritando ao ver essa cena e abraçada com a minha irmã
Não pude falar nada, não pude me despedir da minha irmã, não pude abraçá-la e dizer que eu a amo antes dela ir...
Ela só tinha 13 anos
Após os gritos e os choros, Jaden vem até mim com um pouco de dificuldade e se arrastando, eu pego a arma da mão dele e vou até o Joshua.
Joshua ainda estava vivo mas a bala do seu peito ainda jorrava sangue, ele estava prestes a pegar a arma ao seu lado e provavelmente atirar em minha direção até que eu piso a sua mão e me aproximo.
-Te vejo no inferno seu filho da puta! - falo gritando
-Pelo menos consegui acabar com a sua vida, Luíza... você é uma verdadeira puta imunda - ele diz com dificuldade por estar sentindo dor e rindo com deboche.
-Espero que você sofra no inferno - falo e atiro duas vezes contra o corpo de Joshua
Despejei toda a minha raiva naqueles disparos, nunca tinha me sentido tão aliviada quanto me senti nesse momento, e não demonstrei tristeza, demonstrei raiva.
Eu não fiz só por mim, eu fiz pela minha irmã...
Após esse acontecimento eu vou atrás de Jaden e por sorte ele ainda estava vivo, e na hora a ambulância chega e pega o Jaden.
Antes de eu ir para o hospital eu chego perto da minha irmã e vejo que seu corpo já estava frio, choro um pouco e sussurro no seu ouvido.
-Eu te amo irmã, me perdoa por isso... - falo a abraçando por fim
{...}
-Amor, a culpa não é sua... - escuto Jaden sentando no meu lado e me fazendo voltar à realidade
Adiante de mim estava o caixão da minha irmã, ainda não tive coragem em aproximar e ver seu rosto inocente e sem vida.
-Eu não tive tempo de dizer que eu a amo - eu falo e sinto lágrimas caindo em meu rosto
-Ela sabe que você a ama - ele diz e eu abraço ele - ai - ele diz e eu percebo que estava apertando demais a sua barriga, o local onde o ferimento da bala estava
-Me desculpa - falo me soltando do abraço
-Tudo bem, Lu - ele disse e sorri pra mim de uma forma delicada
{...}
Decido me aproximar do caixão e vejo que Gaby estava um pouco pálida. Por algum motivo eu me lembrei de um dia quando estávamos conversando sobre como queríamos morrer.
"Eu quero morrer por um motivo que valha a pena, e não quero ninguém chorando com a minha morte"
Essa foi a resposta da Gaby...
-Desculpa mas não consegui segurar o choro, irmãzinha- falo chorando e acariciando a sua testa
Fico alguns minutos ali até que o pessoal do enterro chega e fecha o caixão para levar.
{...}
Passo a semana toda no quarto da minha irmã deitada e chorando. Não consigo acreditar que ela se foi assim tão rápido e tão nova.
O caso do Joshua foi levado para a delegacia, ele também teve um enterro mas quase ninguém foi após as notícias e o acontecimento ter sido revelado pelo mundo.
Jaden levou a culpa toda pela morte de Joshua. Mesmo que eu tivesse pedido para ele não fazer isso, ele insistiu que a metade da morte dele era culpa dele também, então não teve jeito, ele levou a culpa por isso.
Porém, mesmo com a acusação de ter matado o Joshua por legítima defesa, Jaden vai ter que fazer 2 anos de trabalho comunitário.
{...}
-Jaden? - falo após ouvir Jaden me atendendo, vejo que já era quase 2 horas da manhã
-Oi amor, aconteceu alguma coisa? - ele pergunta e noto que sua voz ainda estava rouca
-Posso te pedir um favor? -
-São 2 da manhã, mas pode falar, aconteceu alguma coisa?
-Pode vir aqui em casa e dormir comigo? Não consigo dormir
-Claro, já estou indo - ele diz e consigo ouvir ele se levantando da cama rapidamente
Alguns minutos depois ouço Jaden chegando pela janela do quarto.
-Obrigada por ter vindo - falo sorrindo fraco e olho para ele
-Eu faria qualquer coisa que você pedisse, minha linda - ele disse se acomodando na cama e me abraçando ao se deitar
Finalmente eu consigo dormir, faziam quase 2 semanas desde que a minha irmãzinha morreu, e desde então Flashbacks apareciam nos meus sonhos e eu ficava atordoada com isso.
______________________//__________________
•Saibam que a fanfic não terminou... ainda terá mais capítulos pra fanfic só entendam que vai ter um pulo de tempo no próximo capítulo
•Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar.
•Amo vcs e desculpa pelos choros, foi difícil pra mim ter que matar a Gabi, eu gostava dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You can't say no to love - Jaden Walton
Fanfiction"Se apaixonar por uma garota que odeia todos os jogadores de baseball por conta de uma "imagem" idealizada só pode ser ironia do destino. Será que consigo fazer ela ter outro tipo de olhar diante à mim? Bom, considerando o fato de ela ser uma garota...