A carta perdida

283 19 16
                                    

Luíza Carvalho

"Se você me falar que isso é brega, eu finjo que nunca mais irei olhar para o seu rosto.

Continuando... Isso está sendo um processo muito difícil pra mim, aliás eu nunca me declarei para ninguém, e não sei se deveria. Eu não sei se mereço ser amada, sabe? Eu sei que isso parece dramático e louco, mas a verdade é que na minha visão, eu não consigo imaginar alguém me amando, amando todos os meus defeitos, e algumas qualidades que não descobri ainda. Um dos meus maiores questionamentos é: por que? Por que se apaixonou por mim? O que fez você se apaixonar por mim? São tantas perguntas que não sei respondê-las sozinha.

Acho que nunca fui tão sincera, mas sim, eu menti pra você, é óbvio que eu senti a nossa conexão naquela noite. Acho que desde o dia que nos conhecemos, eu me interessei em você, o seu jeito brincalhão e insistente era algo que eu gostava. Talvez você tenha razão, talvez devemos nos conhecer mais e ver no que dá. Aliás eu não posso negar o que sentimos...

Porém na real eu morro de medo do que pode acontecer daqui pra frente, mas eu juro que tô tentando confiar em você, então se eu descobrir que isso tudo é só uma brincadeira, eu juro que irei fazer a sua vida como um inferno....

bjs: Lu

(Sim eu gostei do apelido Lu...)"

....

Após terminar a carta, saio do quarto lentamente e me aproximo do quarto dos meninos e vejo que não tinha ninguém. Acho que todos já devem ter dormido, só espero que isso não chegue nas mãos erradas.

Tento ignorar esse medo, e deixo a carta na porta do quarto do Jaden, e pelo que eu sei ele está junto com o Joshua e o Miguel.

Bato na porta devagar, sem fazer muito barulho e saio correndo, parecendo uma criança que toca a companhia. Espero ali perto, e fico vigiando tentando ver se ele aparece.

Porém, por conta da demora, decido voltar para o meu quarto, se não alguém pode descobrir que estou fora de casa.

Me deito na cama e fico perdida com meus sentimentos. Será que eu perdi a cabeça? Agora já foi Luíza, não tem como mudar.

Jaden walton

Acordo de manhã meio sonolento e perdido, minutos depois eu acordo completamente. O sono foi bom, mesmo estando super ansioso pra saber o que a Lu quer falar pra mim.

Levanto da cama, tomo um banho com um pouco de dificuldade, aliás estava muito frio.

-Jaden vamos jogar pique bandeira. Tá afim de ficar no meu time? - pergunta o Joshua que estava colocando o tênis.

-Por mim eu topo, eu corro bem rápido... vamos ganhar fácil fácil

Saio do quarto e noto que noto que a Lu já estava lá fora, conversando com a irmã dela. Não consegui ver seu rosto porque estava de costas para mim, porém a irmã dela parecia brava

O que aconteceu?

Ignoro quando ouço meus amigos me chamando para contar como vamos roubar a bandeira do time das meninas.

Luíza Carvalho

Acordo de manhã confusa e com muita preguiça de levantar, porém me levanto animada e vou para o banheiro me arrumar.

You can't say no to love - Jaden WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora