Culpado ou inocente?

213 21 22
                                    

Jaden walton

Aqui estamos no tribunal. Para resumir, desde o dia que o Javon foi acusado por agressão pelo Joshua e o Joshua foi acusado por violar a Luíza. Nossa vida está um inferno.

Eu só vi Luiza à distância, ela lá e eu aqui. Neste momento estávamos no tribunal, pela terceira vez, e Joshua estava lá sentado com a cabeça enfaixada, sendo considerado como a vítima naquele estado físico.

Joshua acordou dois dias depois, e essa é a primeira vez que ele está aqui no tribunal, as outras duas audições ele ainda estava desacordado. O juiz até então acusa ele como estupro culposo, mas não temos provas ainda, então hoje é o último dia pra alegar Joshua como culpado ou não.

Um absurdo. Só porque o pai dele tem dinheiro por ser dono de uma empresa famosa, eles ainda estão enrolando.

Quando Joshua estava depondo sobre o dia do acontecimento, eu via Luíza que parecia nervosa por suas mãos e pernas estarem tremendo, mas determinada em sua feição.

Podia sentir seu ódio e raiva diante a Joshua. Seu olhar era totalmente diferente do olhar doce que ela tinha.

Desvio minha atenção quando ouço o Juiz chamar o nome do meu irmão "Javon Walton"

Olho para meu irmão chegando como testemunha em favor a Luíza e se senta na frente de todos. Sua feição era de raiva, o que ele queria mesmo é que o Joshua se fodesse muito. Só não consegui compreender até agora do porque o Joshua não discordou da acusação de violência que sofreu vinda de Javon.

Quem bateu foi eu, por que ele não mudou a história até agora? Por que ele quer ferrar meu irmão?

O advogado do Joshua se aproxima e começa as perguntas.

-Suponhamos que Joshua tenha feito o que você incitou. Você estava presente no local? - relata o advogado

Puta merda, ele não foi...

-Sim... - responde meu irmão com um tom de voz baixo e mentiroso

-Pode responder mais alto por favor? A audiência não escutou

-Eu disse que estava lá

-Então se você estava no dia do acontecimento pode detalhar o seu acusamento?

Ele não sabe como foi... ele não pode sustentar essa mentira

-Eu vi ela sendo guiada pelo Joshua, ela estava totalmente perdida e meio tonta, ele estava levan– - Antes que ele pudesse continuar o advogado o interrompeu

-Javon, não continua com essa mentira, sabemos que você não estava no local

Javon respira profundamente, ele olha para mim e eu digo esperando que ele entendesse "a verdade"

É só isso que precisamos, só fale a verdade Javon.

-Eu não estava no dia, mas a vítima fez o exame é foi comprovado que o culpado é o Joshua - diz o meu irmão um pouco alterado

-Exame? - pergunta o juiz que estava confuso

-Não tem nada, não têm nenhum exame com o DNA da vítima - diz o advogado com muita confiança

You can't say no to love - Jaden WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora