Jaden walton
Depois do encontro com a Luíza na praia ontem, desejava muito que eu a visse hoje na escola, mas acredito que seja impossível.
Saio de casa e ainda insisto em mandar uma mensagem para ela, mesmo sabendo que ela não responderá
-Oi meu amor, espero que esteja tudo bem com vc, espero também te ver hoje na praia
Mando a mensagem mas percebo que a mensagem nem foi enviada. Fico preocupado mas saio de casa o mais rápido possível, eu estava atrasado para ir à escola. Porém não adiantou de nada, cheguei atrasado e fui obrigado a esperar na recepção.
Por algum motivo eu tive um dejavu. Aliás, no dia que vi a Luíza pela primeira vez, eu estava aqui na recepção, pelo mesmo motivo. Lembro que a Gaby estava irritada com a sua irmã, lembro também de quando eu e Javon rimos da cara dela quando a Gaby a chamou de lerda.
{...}
Depois de alguns minutos esperando para ser atendido pela diretoria, por algum motivo eu fiquei pensando na Lu.
E por mais incrível ou maluco que eu fosse, eu a vi, ela estava chegando com o seu pai, e mil questionamentos vieram à minha mente.
Achei que era coisa da minha cabeça mas não, ela estava bem ali.
Olho para ela e ela sorria disfarçando o seu olhar de irritada ao estar ao lado do seu pai. Eles passam rapidamente na minha frente, e ele a puxava para andar mais rápido.
Eles entraram na sala da diretora e depois de 40 minutos a garota saiu extremamente irritada com o seu pai.
Tento segui-la, mas ouvi a diretora me chamando, então volto e me sento na cadeira de sua sala. Por mais estranho que seja, a diretora parecia extremamente feliz. E isso me assustava.
-Desculpa pelo atraso, eu perdi o ônibus- digo mentindo pois nem ônibus eu pego
-Por hoje eu deixo você passar Jaden, não irá receber nenhuma advertência - advertiu a diretora
-Então por que eu fiquei aqui esperando esse tempo todo? O que você quer? - falo confuso e na mesma hora eu percebo que fui rude
-Porque eu preciso da sua colaboração sobre a Luíza
"Aconteceu algo com ela?" Era a única coisa que vinha na minha mente, mas antes que eu pudesse fazer mil perguntas sobre a Luíza, ela começou a falar
-O pai da Luíza me pediu para mudá-la de sala, e pediu um afastamento rigoroso de vocês dois.
Fico em silêncio por alguns segundos porque não esperava isso. Acho que prefiro levar advertência do que isso, ou até mesmo ser expulso da sala. Pra mim, isso seria impossível. Vê-la todos os dias mas à distância era algo que eu não conseguiria suportar.
Eu não conseguia dizer nada, tudo que via na minha mente era preocupação. Por que tanta proibição? Por que não podemos ficar juntos? Antes era o Joshua e agora é o pai da Luíza?! É sério isso?
-E caso isso não seja obedecido, ela irá fazer um intercâmbio
Com pouca dificuldade e alguns minutos depois, eu consigo respondê-la, já que a mesma estava quase implorando pra saber se eu entendi o que ela tinha dito.
-Entendi - era a única fala que consegui expressar naquele momento.
A minha vontade era enfrentar o pai da Luíza, e questioná-lo do motivo do tanto de ódio que ele tinha comigo. Eu sei que vacilei com ela, mas isso já era passado, eu estava certo de que ninguém irá fazer mal à ela. Não mais....
VOCÊ ESTÁ LENDO
You can't say no to love - Jaden Walton
Fanfic"Se apaixonar por uma garota que odeia todos os jogadores de baseball por conta de uma "imagem" idealizada só pode ser ironia do destino. Será que consigo fazer ela ter outro tipo de olhar diante à mim? Bom, considerando o fato de ela ser uma garota...