Sexta feira a noite.
Sentado no escritório do apartamento do irmão, o Uchiha mais novo ouvia música enquanto decidia sobre sua matrícula, olhando para o site da universidade. Ele já havia se graduado em gestão financeira, o qual demorou apenas dois anos, mas ainda pensava em fazer algo, e esse "algo" lhe dava um certo receio. Não por alguém da família "vetar", pelo contrário, iam o apoiar muito, mas ficava dividido entre continuar no Rio com o irmão ou voltar para casa no Sul. Afinal, assim que acabou a faculdade, ele praticamente correu para o apartamento de Itachi, com saudade dele e do cunhado, e por alguns problemas psicológicos pelo qual passou.
Depois de um longo suspiro, ele apenas fechou a aba e encostou a testa sobre a mesa de madeira.
Aquela decisão ficaria para outro dia.
De novo.
— Vai ficar em casa hoje? — Itachi perguntou ao se escorar no lastro da porta, ouvindo a música que tocava baixinho — Kpop?
— Achou que eu estava ouvindo Baitaca? — Sasuke riu anasalado ao erguer a cabeça e ver o irmão com cara de cansado — Vou sair daqui a pouco, vocês vão ficar em casa?
— Bah, tô esgualepado, essa semana foi cansativa demais. É final de mês aí sabe a correria que é e como o pai fica pedindo relatório de tudo o tempo todo... — Ele revirou os olhos — Saudade de quando era só tocar os bois com o pai e os peões, depois pulava no açude e ficava lagarteando no sol o resto da manhã até a mãe chamar pra comer.
— Pode voltar a fazer isso se quiser.
— Sinceramente? Eu não dou conta mais, e acostumei com a vida gaúcho de apartamento daqui — Ele sorriu para o mais novo — Ainda indeciso?
— Não quero estudar aqui, mas quero ficar um pouco mais com vocês. Então... sim... muito indeciso — Sasuke choramingou — Escolhe por mim?
— Escolho que estude aqui, ai fica com a gente cinco anos e depois volta, sei que o Dei iria falar o mesmo.
— Pior... Vou pensar... — Sasuke lembrou do que a amiga falou — Mano...
— O que?
— Ah, não é nada muito importante, só ia falar que amanhã vou posar na casa da Ino.
Sasuke achou melhor não tocar no assunto do cunhado ter morado na favela. Talvez o irmão soubesse, mas se não soubesse e isso causasse algum desentendimento ele nunca se perdoaria. Itachi era um pouco menos tranquilo quanto a certas coisas, e talvez saber daquilo podia o fazer ver o próprio namorado de forma diferente. Sasuke tinha certeza que o irmão só aceitava sua preferência sexual por ser gay, se não, ele seria contra.
— Ah... Finalmente vai conhecer os sogros? O namoro é sério agora? A mãe vai ficar faceira!
— Para com isso, a gente é só amigo — Sasuke semicerrou os olhos e soletrou — A-M-I-G-O-S! Amigos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bandido - NaruSasu
FanfictionDe um lado, Sasuke, o garoto que cresceu no campo e está aproveitando a juventude na casa do irmão mais velho no Rio de Janeiro. No outro, NT, o traficante que não esqueceu do "não"..