Sasuke e Ino desciam até a casa da loira em total silêncio. O Uchiha ainda estava processando o que tinha acontecido e o que tinha ouvido, afinal, ele não sabia que o irmão da amiga era um — provável — bandido, mas por algum motivo ele o lembrava muito Deidara, talvez fosse a aparência ou o jeito de olhar para Ino, era como se fossem quase a mesma pessoa, só com a diferença bandido/estudante de direito certinho de cabelo comprido.
— Sas... — Ino parou na frente dele — Cê pegou meu irmão, piranha?
— Ino, eu não lembro de nada do que eu fiz, bebi demais e fiz merda — Ele queria rir, queria muito rir, porque a amiga o olhava como Itachi — Acha que eu faria isso se estivesse sóbrio?
— Não faria... Mas e aí?
— O que?
— Meu irmão é gato, né não? — Ela se enganchou nele e continuaram a descer — É de família!
— Ino, seu irmão me dá medo...
Sasuke jamais admitiria que o bandido que usava roupas de gosto questionável era totalmente seu tipo, e que talvez ele quisesse lembrar da noite anterior.
...
Longe da favela, sentados no sofá, assistindo a um filme de terror, Itachi observava o namorado um pouco cabisbaixo.
— Aconteceu algo na faculdade essa semana? Tu parece meio desanimado.
— Hum? Não... Só cansado... — O loiro suspirou querendo não tocar no assunto — Sas não quis assistir também?
— Quando tu foi no salão a Ino chegou e eles saíram, ele vai posar na casa dela hoje, mas segundo ela, ele só volta na segunda — Itachi riu lembrando da garota quase arrastando o irmão pra fora de casa — Bah, essa guria é meio fora às vezes.
— O que? — Deidara que estava deitado no colo do namorado, se sentou rapidamente com um olhar assustado — Ele foi onde?
— Na casa da Ino... O que foi, Dei?
— Itachi, o Sasuke, nosso Sasuke foi na casa da Ino hoje? Hoje, sábado? — Deidara estava pálido.
— Sim... O que tá acontecendo Deidara? — Itachi delicadamente colocou as mãos no rosto do namorado quando o viu nervoso.
— Liga pra ele, eu quero falar com ele, por favor — Deidara apertava as mãos para o namorado não o ver tremendo.
— Me diz o que tá acontecendo primeiro.
— Eu só quero falar com ele, por favor... Depois eu falo...
— Tá... — Itachi pegou o celular na mesinha ao lado do sofá e ligou para o irmão.
Entretanto, Sasuke não atendeu.
Ele ligou mais uma vez, notando o namorado aflito, até que Sasuke atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bandido - NaruSasu
FanfictionDe um lado, Sasuke, o garoto que cresceu no campo e está aproveitando a juventude na casa do irmão mais velho no Rio de Janeiro. No outro, NT, o traficante que não esqueceu do "não"..