Sem deixar que Naruto fizesse mais uma sessão de perguntas aleatórias ao amigo, Ino quase o arrastou para dançar com ela. Sasuke não reclamou muito, mesmo a conversa sendo agradável, ele preferia não ficar muito com o bandido, ele podia sentir vontade de fazer o que fez bêbado. E aquilo não seria bom, não seria nada bom.
Mesmo sem saber como dançar aquilo, ele tentou um pouco mas passou a maior parte do tempo apreciando a amiga que parecia muito feliz no meio de algumas garotas aleatórias.
Aquele lugar não era tão ruim.
Principalmente quando olhou para onde estavam antes e notou o loiro o olhando com um leve sorrisinho naqueles lábios lindos.
— Acho que o Ita tá certo, preciso arrumar alguém... Antes que eu faça merda... Mais uma vez... — Sasuke sussurrou pra si mesmo enquanto olhava o irmão da amiga o olhando fixamente.
A noite continuou, e para sorte do Uchiha e a calma de seu coração, não houve tiroteio nenhum. Passado das quatro da manhã, Ino achou melhor irem para casa, a loira revirou os olhos quando viu um certo relógio que ela conhecia sobre a mesa da cozinha, mas preferiu ignorar o fato da mãe provavelmente estar acompanhada de alguém que nem ao menos avisou nada sobre voltar antes do tempo.
...
Era quase meio dia quando Ino acordou ao lado do amigo, Sasuke a olhava com gentileza e mexia em seus cabelos. Mas algo parecia estranho, Sasuke estava inquieto.
— Bom dia, gato — Ela o cutucou.
— Bom dia... Me empresta uma blusinha sua hoje, aquela branca? — Ele riu sem graça.
— Claro amorzinho, mas só a blusinha? — Ino sorriu gentil entendendo tudo.
— Acho que tá bom só ela, aquela calça cinza que eu trouxe combina. Aquela de alfaiataria mais soltinha, lembra?
— Realmente, vai ficar lindo!
Sasuke sempre se sentia um pouco sem graça com aquilo, mas era melhor do que se sentir mal o dia todo, era o que ele era, e mesmo um pouco tímido, era melhor do que viver uma vida se escondendo como muitos faziam. O Uchiha era gênero fluido, e assim como algumas pessoas ele fluía em alguns momentos específicos e possivelmente o pequeno trauma que Naruto o causou com aquela arma ajudou nisso. Ino achava estranho no início, mas logo acostumou, afinal era o mesmo amigo, só usava roupas que ele julgava serem mais femininas porque se sentia melhor. O que ela achava que caia muito bem nele, afinal, Sasuke tinha um corpo lindo.
Após se trocarem, e irem para a cozinha, Sasuke queria morrer, ele queria muito morrer. Havia mais um deles. Será que era bandido também?
— Dia... — O homem loiro os olhava olhando os dois.
— Bom minha bunda, avisa quando vai vir pra casa caralho — Ino o abraçou forte — Sas, esse é meu pai, coroa esse é meu amigo Sasuke.
— É um prazer o conhecer, senhor — Sasuke estendeu a mão e pela primeira vez um homem daquele lugar o cumprimentou adequadamente. O dia parecia estar melhorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bandido - NaruSasu
FanficDe um lado, Sasuke, o garoto que cresceu no campo e está aproveitando a juventude na casa do irmão mais velho no Rio de Janeiro. No outro, NT, o traficante que não esqueceu do "não"..