Capítulo 3 - Gentinha

7 2 29
                                    

Após uma sessão de terapia gratuita com a Ino e a mãe dela, apenas por jurar ter visto um homem armado quando desceram do táxi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após uma sessão de terapia gratuita com a Ino e a mãe dela, apenas por jurar ter visto um homem armado quando desceram do táxi. Sasuke estava na cozinha da casa da amiga tomando um cafezinho com elas. O moreno não era alguém que se assustava fácil com certas coisas, mas ver alguém que não fosse um policial armado na rua, era chocante.

— Dona Kushina, a senhora não existe — Sasuke provava a cuca que a mãe da Ino fez apenas porque ele ia ir ali, porque a filha ficou falando muitas coisas sobre o amigo desde o dia em que disse que ele iria a sua casa — Ficou deliciosa, muito parecida com a que a minha mãe faz.

— Pode me chamar de tia, os amigos dessa loira me chamam assim — Ela sorriu pra ele, mas seu pensamento era que aquele garoto não devia estar ali — Que bom que gostou, assim sei que fiz certinho.

— Ih, minha coroa gostou de ti, tem gente que chama ela de tia e leva esporro — Ino roubava um pedaço do ''bolo estranho" do pires do amigo.

— Vocês vão no baile? — A ruiva perguntava escorada na pia secando as mãos com o pano de prato.

— Baile? — Sasuke logo pensou em um tipo de baile onde usavam vestidos longos e traje de gala, esquecendo que não estava em 1500.

— Sim, o NT disse que era de boa ir — Ino deu de ombros — Mãe, esqueci de falar, aquele cativeiro dele tava pela hora da morte, eu tirei um saco de lixo daqueles que cabe uma pessoa, tá ligada? E o fedor... Credo, gastei quase um vidro de perfume dele porque nem desinfetante tinha naquele barraco pra dar um cheirinho que não fosse cigarro ou sei lá o que.

— Normal, o quarto dele era assim também quando morava aqui.

— Ino, quem está em cativeiro? — Sasuke as olhava, um pouquinho assustado com o que a amiga havia falado.

— É modo de falar, Sas, é a casa do meu irmão e ele é tipo o total oposto do Itachi — Ela bufou — Eu achei um rato morto e seco em baixo de um armário, e nem é piada!

— Meu deus...

— Ih bonitinho, isso não é nada... Quando morava aqui ele não trazia mulher, mas usava o beco aqui atrás, o que tinha de preservativo jogado por lá dava pra engravidar meio morro... Pelo menos eu não tenho netos!

— Ino... Seu irmão é o que?

— Um... Cara meio... Estranho... E tarado? — Ela olhou para a mãe, não podia falar que o irmão era traficante.

— Eu vou ali na Neide por a fofoca em dia, cuida do teu amigo quando sair — Ela deu um beijo na testa de Ino — Sasuke, se acontecer alguma coisa, só se esconde com essa loira fedida aí, e depois corre aqui pra casa.

— Acontecer que tipo de coisa?

— Um tiroteio, ou...

— Mãe!

— É a realidade, Ino! Não me diz que trouxe o menino sem falar que quase em todos dá isso? — Kushina riu do olhar assustado de Sasuke — Não voltem tarde.

Bandido - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora