~𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖eç𝚘𝚞~

3 0 0
                                    

Gyomei🪨: Narys, vamos tá na hora de ir!- Diz, o moreno na porta dá mansão esperando a mesma.

Narys 🌹: Eu tenho que ir nesmo?- Pergunta ela com um tom brincalhão

Gyomei🪨: Eu nem vou responder... -Diz, o mesmo sarcasticamente

Narys🌹: He, he, he é brincadeira- Diz a mesma rindo um pouco nervosa.

Gyomei🪨: Tá, tá agora vamos- Diz, o mesmo saindo dá mansão e esperando a garota a sair.

   A, garota saiu fechando a porta dá mansão e eles começaram a ir para a reunião.

~~~~~~~~~~~{𝑁𝑎𝑟𝑦𝑠 𝑂𝑛:}~~~~~~~~~~~~~
  
     Eu, estava muito nervosa para a minha primeira reunião principalmente, por eu conhecer novas pessoas já que eu não saía muito de casa, desde os meus 5 anos. Mas claro que conheço alguns dos hashira como a senhorita Shinobu, é também Mitsuri e o Sanemi. Na maior parte da minha vida quem cuidou de mim foi o senhor Gyomei. É, sou muito feliz por ele ter me ensinado tanto é claro por ter me acolhido.
      Quando, nós chegamos eu suava um pouco minhas pernas começaram a tremer, naquela hora pensei que iria ter um treco.

~~~~~~~~~~~~{𝑁𝑎𝑟𝑦𝑠 𝑂𝑓𝑓:}~~~~~~~~~~~

     Gyomei, percebeu que a morena estáva nervosa ele coloca a mão na cabeça dela, bagunçando um pouco, ela levantou os olhos dela e olhou para ele e olhou para o pai nervosa.
   
   Narys🌹: Eu... Eu não consigo... E se eu não for forte o suficiente? - Ela, diz olhando para o mesmo com um olhar aflito.
  
  Gyomei🪨: Narys, querida você e mais forte do que pensa... Pare de ficar se subestimando. - Diz ele com a mesma expressão calma de sempre.

  A, garota ficou em silêncio mas mesmo assim sentia pequenas pontadas em seu peito.
  Após algumas horas o senhor Gyomei entrou na sala.
  Ela suspiros nervosa mechendo no Haori vermelho com detalhes de chamas brancas, até que ela ouve uma voz feminina á chamando ela entra e vê todos os hashiras. Ela caminha e para na frente deles.

Amane💫: Pode, se apresentar querida - Diz a mulher que estáva a frente dos outros hashiras.

Narys, suspirou e se curvou de uma forma respeitosa.

  Narys🌹: Olá, meu nome e Narys Himejima tenho 15 anos e sou a nova Hashira das Chamas - Diz, ela ficando reta e olhando para eles.

  Amane💫: Era, só isso mesmo a Reunião está encerrada - Diz, ela saindo dá sala com as duas filhas dela.

  Após, a senhorita Amane sair dá sala todos se levantam é saem para o enorme jardim, ela estava sempre ao lado do senhor Gyomei, alguns hashiras vieram conversar com ela mas como ela era muito tímida ela não chegou a conversar com os outros.
   Até, que Shinobu a pegou pelo braço a puxando a morena sem entender foi com ela, e ela começou a se socializar com os outros Hashiras.

  Alguns, minutos depois ela avista um garoto de cabelos ondulados, pretos e com pontas azuis. Conversando com uma garota de cabelos cor de fogo, e com algumas cicatrizes no rosto e com um olho cego.
   Até, que Mitsuri a hashira do amor pegou no braço dá loira, a puxando perto da morena. Ao, ver todo o tumulto pensou que não queria causar um discussão com a garota.

Anya🔥: Mitsuri, me larga!? - Diz, a mesma tentando se soltar do agarre da rosada.

  Mitsuri🌸: Fica, aqui você nem falou com a senhorita narys direito - Falou, a mesma a puxando para ficar perto, enquanto a garoto ficava ao lado de Anya.

Anya🔥: Eu, não conversei com ela, e não irei agora. - Diz, a loira olhando para a rosada com os dentes cerrados.

Mitsuri🌺: VAI SIM! - Diz a mesma a segurando.

◦•●◉✿ 𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 ℎ𝑎𝑠ℎ𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑠 ✿◉●•◦Onde histórias criam vida. Descubra agora