No, dia seguinte narys acordou vendo que o Gyomei tinha saído provavelmente para treinar Genya ela tomou o café da manhã que Gyomei tinha deixado á ela.
É, saiu para dar um passeio pela floresta o vento balançando as copas das árvores os pássaros cantando, a brisa fresca de uma nova manhã. A fazendo se sentir bem.
Até, que o silêncio dá floresta e quebrado por barulhos e ruídos de katanas de madeira vindos de uma clareira. Ela se aproximou um pouco e vê Anya, é mais uma garota que tinha cabelos ruivos, é olhos verdes cor quase de uma Esmeralda.
Anya🔥: Quem, está aí? Apareça, sei que tem alguém aí! - Diz, a loira olhando para o lugar onde narys estava.
Aos, poucos a morena saiu de onde estava é se aproximou das duas.
Narys🌹: Oi, como está Anya? - Pergunta a mesma sorrindo.
Anya🔥: Em. Bem... É, o que você quer? No momento estou muito ocupada - Diz a mesma cruzando os braços.
Narys🌹: Ah, eu só estava de passagem só isso. - Diz a mesma sorrindo.
Anya🔥: Em... Sei, agora saí eu estou treinando minha Tsuguko - Diz, a loira franzindo a testa
Narys🌹: Anya... Podemos conversar por um momento a sós - Diz, a morena nervosa.
Anya e assena com a cabeça elas vão para um canto conversarem.
Narys🌹: Anya, sei que você tem trauma desde que seu irmão mais velho morreu mas... Eu, só peço que confie em mim quero muito ser sua amiga. Só quero um voto de confiança... - Diz, a mesma nervosa. A loira suspirou passando a mão pelos cabelos dela.
Anya🔥: Tá! Eu vou te dar um voto de confiança - Diz, ela cruzando os braços
Narys🌹: AHHH! obrigada Anya - Diz, a morena sorrindo
Anya🔥: De nada agora se me der licença - Diz a mesma indo até a garota ruiva
Ela, se afastou dela duas voltando a andar pela floresta em silêncio.
Até, ouvir barulhos de espadas de madeira não muito longe dalí ela vai para o local e vê Genya e Gyomei, treinando em silêncio ela se senta em um tronco observando o treinamento deles dois. Após, alguns minutos os dois param para descansar e ela sorri.
Narys🌹: Treinaram, muito bem. - Diz, ela sorrindo chamando a atenção dos dois. Genya, olhou para a garota indo até ela
Genya🍃: Ah, nós não percebemos você. - Diz, ele pegando uma garrafa feita de Bamboo.
Gyomei🪨: É, então você resolveu as coisas com a Anya? - Pergunta, ele mechendo as duas mãos uma na outra, com o Rosário em mãos.
Narys🌹: Sim, foi um pouco difícil mas consegui- Diz ela com um leve sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◦•●◉✿ 𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 ℎ𝑎𝑠ℎ𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑠 ✿◉●•◦
Fanfiction𝙾𝚒𝚘𝚒 𝚖𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎 𝚎́ 𝙼𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝟷𝟻 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚎𝚞 𝚊𝚗𝚍𝚎𝚒 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚒𝚌 𝚗𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚍𝚎𝚛𝚗𝚘𝚜, 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚 𝚟𝚌𝚜 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚒𝚌 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊�...