Eu ri da nossa ousadia, uma risada leve e contagiante, mas não tive tempo de refletir sobre isso, pois logo estávamos nos beijando como se o mundo ao nosso redor tivesse desaparecido.
Jungkook, com um brilho travesso nos olhos, começou a brincar com a barra da minha blusa, puxando-a levemente para cima, e eu, sem hesitar, o ajudei nesse jogo provocante. Fiquei de joelhos sobre a cama, e enquanto ele me observava, ofegante e ansioso, lentamente retirei a camisa até ficar nu na parte de cima.
Ele me encarou intensamente, mordendo os lábios com um ar de desejo que me fez sentir exposto e desejado de uma maneira que nunca havia experimentado antes. A profundidade do seu olhar estava repleta de luxúria e intensidade, fazendo meu coração acelerar ainda mais. Nunca me senti tão atraente apenas por um olhar.
— Você é muito gostoso. – Ele comentou, seus olhos perdidos nos meus músculos, como se estivesse hipnotizado.
— Eu sei. – Respondi, com um sorriso desafiador, antes de puxá-lo para que também ficasse de joelhos na cama.
Ele se derretia sob o meu toque, mas ainda assim não se entregava completamente, avisando-me que mantinha o controle da situação.
Eu estava mais ansioso do que nunca, uma mistura de excitação e desejo fervilhando em mim. Meus dedos exploravam seu corpo, traçando um caminho desde sua barriga até suas costas, enquanto a textura do tecido que ele usava começava a me incomodar.
Senti uma vontade irresistível de puxar a barra da sua camisa e despedi-la de seu corpo para conseguir explorar mais de sua pele, mas antes que eu pudesse agir, ele me deteve com um gesto firme, como se quisesse me lembrar de quem estava no comando.
Eu interrompi o beijo, olhando para ele com uma expressão confusa, sem entender completamente o que estava acontecendo.
— Ainda não, Jimin.
Senti um suspiro impaciente escapar dos meus lábios, uma mistura de frustração e desejo.
Ele soltou uma risada suave, me envolvendo em um abraço caloroso enquanto suas unhas arranhavam levemente minhas costas, provocando arrepios que percorriam meu corpo.
— Você está tão ansioso... – ele murmurou, seu tom brincalhão acompanhado de beijos demorados e molhados que deslizavam pelo meu pescoço e rosto. — Pra que tanta pressa?
Merda. Aquilo era pura tortura.
— Cala a boca. – Respondi, incapaz de conter a vontade de puxá-lo novamente para perto e pressionar meus lábios contra os dele, desejando esquecer a espera e mergulhar de vez naquele momento.
Ele sorria entre os beijos, às vezes desviando nossos lábios de forma provocante, fazendo com que a impaciência começasse a tomar conta de mim. Era impossível não puxá-lo com tudo, desejando intensificar aquele momento.
Ele parecia se divertir com a situação, com um brilho travesso nos olhos que só aumentava a minha ansiedade.
— Deita. – Ele pediu, e seu olhar se tornou ainda mais sedutor quando lambia meu piercing, me causando arrepios.
Sem hesitar, obedeci. Não houve protestos da minha parte; eu estava completamente entregue a ele.
Deitei-me como ele pediu e fiquei observando enquanto ele se posicionava em cima de mim, ainda vestido com todas as suas roupas. A sensação de tê-lo ali, tão próximo, provocava uma série de emoções em mim. Jeon começou a acariciar os gominhos da minha barriga, seus dedos deslizavam suavemente pela pele exposta.
A cada toque, eu me arrepiava; estava tão sensível que até o mais sutil contato era suficiente para me fazer soltar murmúrios baixos e sofridos, um misto de prazer e desejo que me deixava em um estado de completa vulnerabilidade.
YOU ARE READING
Babá por Engano
RomanceJimin, um jovem que adora festas e a liberdade da juventude, se vê pressionado a encontrar um emprego em busca de responsabilidade. Quando uma oportunidade inesperada surge na forma de um anúncio de emprego como babá, Jimin hesita, mas decide se can...