Capítulo 4

3K 442 319
                                    

Estava tão absorto em pensamentos sobre nosso beijo que mal consegui fechar os olhos durante a noite. A expectativa de ver Jungkook novamente me deixava inquieto, e eu contava os minutos para o sol nascer, ansioso para descobrir como reagiria ao encontrá-lo.

Era curioso, porque raramente me sentia assim por conta de um simples beijo. Entretanto, a situação era peculiar, já que era a primeira vez que beijava alguém do outro sexo... e, para piorar, eu gostei.

A cada revirada que eu dava na cama, o lençol se desenrolava até ficar completamente fora do lugar. Quando percebi que o sono não viria, decidi me levantar. Para minha sorte, a luz suave do sol já começava a invadir o ambiente. Entrei no chuveiro e deixei a água morna deslizar pelo meu corpo, aproveitando aquele momento para tentar organizar meus pensamentos.

Depois de um banho revigorante, desci para a cozinha, ciente de que Jeon ainda estava em seu décimo sono. Não tinha intenção de acordá-lo hoje.

A verdade é que eu precisava desabafar sobre tudo o que estava acontecendo com alguém; caso contrário, meu estado mental poderia entrar em colapso. Então, liguei para a pessoa mais indicada para me ajudar a colocar as ideias em ordem: Namjoon. Ele sempre tinha uma perspectiva única e sabia como me acalmar quando eu mais precisava.

O telefone tocou várias vezes antes que ele finalmente atendesse, sua voz sonolenta ressoando do outro lado.

— Que horas são essas de ligar pra alguém? Você tá voltando de alguma festa, Park?!

Por um momento, desejei poder dizer que sim, que estava saindo de alguma festa. Mas a realidade era bem diferente.

— Preciso te contar uma coisa. — A pausa que se seguiu foi carregada de expectativa. Ele fez um barulho com a garganta, sinalizando que eu deveria continuar. — Eu beijei um homem.

— Você encheu a cara?

Esse era exatamente o ponto que me incomodava.

— Não, eu fiz isso... sóbrio.

— E foi contra a sua vontade?!

— Na verdade, fui eu quem... pedi.

O silêncio do outro lado da linha parecia quase palpável.

— E então? Como foi?

— Foi bom...

— Só isso?

— Eu gostei e não consigo pensar em outra coisa desde então, mas acho que estou confuso.

Ele soltou uma risada, e isso me fez franzir a sobrancelha em descontentamento.

— Olha, tá tudo bem, ué. Se foi bom, você pediu e estava sóbrio, fico feliz por você. Só não esperava que você fosse...

— Fosse o quê?!

— ...Bi?

— O quê?! Não sou! Isso não tem nada a ver; foi só uma experiência!

— Não me diga que você é hétero. — Sua voz estava carregada de ironia.

Eu não consegui encontrar palavras para responder. Quer dizer, o fato de eu ter beijado o Jungkook me tornaria alguém não-hétero? Essa ideia me deixou confuso.

— Bem... antes de ontem, eu era.

— Fico feliz que você tenha se aberto comigo sobre isso. Mas agora, o que você pretende fazer?

Pigarreei, tentando organizar meus pensamentos.

— Não sei. Como eu disse, foi só uma experiência. Em poucos dias, não vamos nos ver nunca mais. O beijo não significou nada.

Babá por EnganoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant