Eyes.

7 2 1
                                    

Votem ☆
Comentam 💬

# 🌺 Yoo-na 🎀

- Is that true? Yes, okey dokey yo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Is that true? Yes, okey dokey yo. Is that true? Yes, okey dokey yo. Jeongmallo? Yes, okey dokey yo. Say rarararararararararara - Paro de cantar parando de me mecher no último degrau, eu estava animada hoje, não sei por que. Eu saí do quarto cantando okey dokey do cantor zico - assim que parei de cantar, depois de ter percerbido que yoongi e jungkook pararam de comer para me dar atenção - Pigarrei ajeitando minha postura e minha roupa escolar.

- Está animada com oque? -yoongi perguntou enquanto Maria colocaa meu café da manhã na frente da cadeira onde supostamente eu sentaria.

- Ya, deixa a bixinha tadinha. - Maria diz me fazendo sorri.

- Obrigada Maria, e respondendo sua pergunta.. não é nada. - me sento em frente a jungkook que estava focado no celular enquanto comia.

- Sei, você tá diferente

- Diferente, como?

Ele da um tempo me olhando de cima abaixo enquanto levava a vitamina até minha boca.

- Colocou um piercing sem me pedir? - disse incrédulo me fazendo morder os lábios.

- Eu pedi pra ela fazer uma loucura já que era o primeiro dia em que me dei bem com ela. - jungkook diz sem me olhar e então eu devolvi meu olhar para yoongi que parecia desconfiar.

- Tem algo mais? - eu levanto meu cabelo mostrando minha nuca. - Sério? Uma borboleta?

- Hyung, era oque eu queria fazer...

- Sim mas poderia ter feito, sei lá uma flor, alguma coisa em coreano mas uma borboleta? - perguntou sem acreditar.

- Vai pagar pra mim tirar e fazer outra?

- Ah só se eu passar o cu né? - disse tirando uma risada de jungkook enquanto eu lhe olhava assustada, sem acreditar no que o mesmo havia dito.

- Yoongi! - falo seu nome incrédula o fazendo tomar o suco e me encarar dando um sorriso de lado enquanto jungkook não desistia da graça. - Ya, Para de rir. - chuto a canela de jungkoook por debaixo da mesa.

- Aaí. Filha da.... - ele não termina a frase e yoongi começa a rir enquanto jungkook fazia uma cara de dor. - Isso dói sabia... Nossa Senhora, da onde que você tem tanta força?

Yoongi para de rir e te encara dando um sorriso.

09:23

Melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora