You and I now

5 1 0
                                    

Alerta de cenas fortes ao passar da fanfic, caso seja sensível ou tenham mente fotográfica pule se quiser.

Vote ☆
Comentem 💬

1/3 - You And I Now.

▪︎ Ep. 1: After hours

# 🎀° Yoo-na 💋~

Abro a geladeira pegando apenas uma garrafa de água colocando uma quantidade no copo dando um gole pequeno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro a geladeira pegando apenas uma garrafa de água colocando uma quantidade no copo dando um gole pequeno. Guardo a garrafa na geladeira sentindo uma dor no estômago, eu tô desde de ontem sem comer nada, apenas almocei o yoongi saiu com os meninos e não voltou — Não me importo a não ser se ele esteja morto — Maria antes de ir embora havia deixado um sanduíche para a gente comer mas não consegui, além de não sentir fome me dava vontade de vomitar então não conseguia comer direito a mesma coisa hoje de manhã.

Só consegui tomar uma vitamina de goiaba e agora um copo de água pra tentar não vomitar, acho isso estranho, ainda mas por isso ter voltado sem ter ao menos avisado.

Eu tenho esses problemas em comer a cada sete dias de mês diferentes, é como se fosse um período menstrual, dura uma semana ou até mesmo sete dias e depois vai embora mas quando volta, vem pior.

E quando isso começou? Bom, quando meu pai me obrigava a fazer uma dieta perigosa pra emagrecer, pois eu era meio que.. forte, digamos e ele não gostava me ignorava e evitava me chamar de "filha" na rua ou na frente doa seus amigos de trabalho. E isso meio que me afetava demais, eu chorava todos os dias ao ver o amor que ele tinha por mamãe, pelo yoongi e pelas duas únicas namoradas de yoongi e todas as duas continha uma cintura fina, sei lá.. um corpo perfeito, cabelos longos, peles limpas.

E quando pude colocar na minha cabeça que podia ter o mesmo que elas — corpo, beleza, cabelo, amor, dinheiro entre outros — eu mudei completamente por apenas me comparar.

Como eu mudei? Bom, evitando de comer.. fazia exercios físicos apenas tentando fazer efeito tomando apenas água e suco diretamente da fruta — bebia mas água do que suco — comer, nada. E acabei me acostumado com isso mas depois eu comecei a comer por causa do Félix que me perturbava pra comer...

E ele até sabe quando essa crise — digamos — volta, ele mede meu pulso, coloca o dedo polegar vendo se tocava nos outros dedos e caso tocasse era um sinal de que não comia nada a dias, como também tontura, dor no abdômen ou até marcas levementes roxas espalhadas pelo corpo, só que desta vez.

Desta vez não apareceu nem se quer uma mancha qualquer. Por isso estranhei.

Se meus pais sabem dessa crise? Haha. Não, quando é hora de alguma refeição eu fico no quarto, daí minha mãe sobe pra me chamar e então eu digo que não estou a sentir fome no momento mas que depois eu comeria, mentira. Nunca como.

Melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora