PERDA DE MEMÓRIA
parte doisSO MUN SENTIA COMO se algo faltasse, como se uma parte sua tivesse sido retirada de si. Ele sentia um vazio dentro de seu coração; e ele não sabia o que ele perdeu, não conseguia se lembrar de nada que o levasse à perder algo, ou alguém.
—— Mun, você tá legal? — A voz de seu melhor amigo fez o garoto acordar do transe e olhar para o amigo, que o olhava com preocupação. Mun sabia que seus dois melhores amigos estavam preocupados com ele, não era a primeira vez que Mun entrava em transe, como se não tivesse ali.
—— Eu tô sim... só estou.... — Nem mesmo ele conseguia responder onde sua mente estava.
—— Mun, por acaso eles ainda estão te perturbando? — A garota do grupo olhou para o garoto, tentando descobrir o que se passava com ele.
—— Não... surpreendente eles não estão implicando comigo. — murmura pensativo. Então a porta da sala foi aberta e So Mun olhou para a entrada, vendo uma estudante com uma mochila no ombro entrando na sala.
" Nam-ra " Aquele nome lhe veio a mente automaticamente, como se seu cérebro tivesse gravado o nome e ele não tinha ideia de como sabia.
—— Por que está olhando na direção da Choi? — Mun olhou para a amiga que o olhou com um olhar questionador.
—— Choi? — Perguntou confuso.
—— Choi Nam-ra, a aluna mais certinha daqui e a mais estudiosa. — Susurra para a garota e olhando Nam-ra pelo canto dos olhos.
—— Choi Nam-ra... — O nome dela foi como uma doce lembrança, um pequeno flash passou pela sua cabeça.
—— Você é o So Mun? — Seus olhos foram para a figura pequena se aproximando dele. Ele não sabia onde estava, mas ele a viu, Nam-ra. Ela estava caminhado em sua direção e ele não conseguiu desviar o olhar da garota de longos cabelos negros e franja."Fofa" foi esse o pensamento que passou pela sua cabeça assim que a viu.
—— Quem é essa vaca? — Um dos valentões pergutou ao ver ela se abaixar e pegar a mochila do garoto, dando leves batidinhas para tirar a poeira.
—— Olha a linguagem. — A voz dela era suave, mas ainda sim intimidante. A advertência era para os valentões —— E você vem comigo. — Ela olhou para Mun, que se sentiu perdido nos olhos dela. Ele estava oficialmente encantado pela garota que o salvou.
—— MUN! — Mun olhou assustado para seus amigos ao ouvir eles gritarem seu nome.
—— O que foi? — Perguntou olhando seus amigos se entreolharem preocupados. Mun sabia que eles estavam cada vez mais preocupados com ele.
—— A aula acabou faz dez minutos e você estava parado, sem mexer um músculo. — Fala a garota olhando para o amigo e o ajudando a se levantar.
—— Hora de irmos embora. — Mun acena e o trio sai da sala quando são parados pelo mesmo grupo de valentões.
—— Dessa vez a garota não está aqui para ajudar vocês... — O ruivo do grupo deu um sorriso malicioso ao encarar o garoto de muleta. So Mun não sabia de quem ele estava falando, ele não se lembrava de nada.
E então o mesmo flash de mais cedo surgiu em sua mente.
—— Nam-ra... — Susurrou inconscientemente.
—— Então esse é o nome da vadia? Bom saber... eu vou me vingar dela por aquele dia.
Continua...
12.11.24
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝐄𝐌𝐎𝐍 𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 | so mun
Lãng mạn𝐒𝐄𝐑 𝐂𝐀Ç𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 é libertador, caçar demônios, salvar pessoas, isso é o que Nam-ra faz. Ela não gostava da vida entediante de ser uma estudante certinha, ela queria mais ação, luta e aventura. Nam-ra vive uma vida dupla, uma hora é estudante e...