𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏

4 2 0
                                    

𝘔𝘢𝘮𝘢̃𝘦, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦
𝘦𝘮 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘶 𝘢 𝘭𝘶𝘻?
𝘌𝘴𝘵𝘢́ 𝘰𝘳𝘨𝘶𝘭𝘩𝘰𝘴𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢̃𝘰?

𝘔𝘢𝘮𝘢̃𝘦 𝘮𝘦 𝘥𝘪𝘻, 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘨𝘦𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘪́?
𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳𝘢?
𝘖𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘦𝘨𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦 𝘥𝘢̃𝘰 𝘮𝘦𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘮𝘢̃𝘦
𝘋𝘦𝘪𝘹𝘢-𝘮𝘦 𝘪𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳𝘢

𝟶𝟽/𝟷𝟸/𝟸𝟶𝟷𝟻 𝚈𝚘𝚔𝚘𝚑𝚊𝚖𝚊
𝙹𝚘𝚛𝚗𝚊𝚕 𝚍𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚒𝚌𝚒́𝚙𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚈𝚘𝚔𝚘𝚑𝚊𝚖𝚊 [𝙹𝚊𝚙𝚊̃𝚘]


Últimas notícias, a 3 dias atrás, no Porto da Avenida principal, houve um acidente trágico e cruel. Uma mãe de aproximadamente 29 anos, foi assassinada pelo próprio filho de 7 anos. A Polícia ainda está investigando o caso, o que sabemos, de acordo com testemunhas do local, era que a mulher aparentava estar com crises de raiva, gritando na rua e fazendo um escândalo, chorando...

Ela se chamava 𝐎𝐬𝐚𝐦𝐮 𝐋𝐢𝐝𝐚𝐲, ouvimos que ela era uma mulher muito gentil e meiga, sempre com um sorriso contagiante no rosto. Pelo fato de ser uma mãe solteira desempregada, ela sempre estava ajudando em bicos na feira, faxinas, todo tipo de meio que a desse possibilidade de pagar a janta de hoje.

Alguns mais próximos alegam que o garoto, não parecia uma criança normal. Ele não sorria muito, e às vezes nem se comunicava, pensavam que até mudo ele era. Mas nada que aparentava dar registros de problemas mentais.

A 3 dias atrás, a mulher foi vista no porto, em torno das 19:30 da noite. Estava com uma sacola de batatas e água, talvez estivesse sem água em casa. Os testemunhas alegaram dizendo que ela estava agitada, segurando a mão do garoto, andando rápida e eufórica. Disseram que foi rápido demais, quando viram, a mulher gritava de dor, com uma garrafa quebrada de vidro em seu abdômen. O garoto não possuía nenhuma expressão no rosto após perfurar sua mãe, ela caiu dura no chão.

Os psicólogos alegam que o garoto possuía depressão em um nível absurdo, para uma criança de 7 anos, ele precisava urgentemente de ajuda psicóloga, além de também, ter Transtornos relacionados ao estresse, Compulsões alimentares, Alterações de apetite e alterações no padrão de sono. Tudo isso em um garotinho tão jovem...

𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛

Sakunosuke Oda, um rapaz de 19 anos, foi o único disposto de cuidar do seu primo, Osami Dazai, o garoto que ninguém da família suportava ou ao menos desse o trabalho de saber a aparência dele. Eles eram primos por parte de mãe, Sakunosuke não era tão próximo do garoto, eles se viram só algumas vezes, porém, o jovem tinha muita empatia pela sua tia, Osamu Liday, e se não cuidasse da criança, ia viver com esse arrependimento corroendo seu estômago pelo resto da sua vida.

Levou uns meses para o jovem se acostumar com Osamu, Oda estava ainda fazendo faculdade, mas por sorte, ele tinha um emprego estável que o pagava bem, bem o suficiente para cuidar de 2 pessoas. Dazai, por outro lado, não se incomodava ou dava a mínima para seu primo, o que o estressava, era o tanto de remedio e terapias que tinha que fequentrar todo mês.

- vamos dazai, não se faça de difícil, é só um tomatinho - dizia o mais velho segurando uma colher, com tomate em cima. O moreno se recusava a comer a fruta, já não bastava ele não comer direito, ainda por cima deixar as verduras de lado? Incomodava Sakunosuke. - Se você comer tudo, irei te levar para passear, que tal?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando a Vida Insiste - soukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora