Gustavo point of view
Vinte minutos depois eu estava na porta da casa dela.
Claudia era o meu contatinho favorito para noites como aquela. Ela era filha de um dos banqueiros mais importantes de Los Angeles e nossos pais eram amigos dos tempos de faculdade. Claudia cresceu me torturando à medida que seu corpo se desenvolvia, e eu fiquei à sua mercê quando era mais novo e não tinha ideia de como lidar com uma mulher.
Aprendemos juntos, e um sabia como agradar ao outro. Além do mais, ela nunca exigia explicações nem me desafiava.
Por isso, arrastei-a de volta para o quarto quando ela se aproximou e abriu a porta para mim.
—O que está fazendo?—ela perguntou quando eu fechei a porta rapidamente e a peguei nos braços.
—Vamos transar, o que você acha? —respondi, jogando-a na cama.
Claudia sorriu e começou a erguer o vestido de maneira provocante. Ao contrário de Ana Flávia , ela estava com o cabelo solto e usava um vestido tão curto que nem precisei levantá-lo muito para chegar ao que me interessava.
—Vamos nos atrasar —ela reclamou, aproximando o rosto do meu e beijando a minha boca.
—Você sabe que eu não me importo —respondi, levando-a ao êxtase e adquirindo a calma que tanto desejava desde que aquela bruxa de cabelos pretos e olhos castanhos apareceu na minha vida.
Quinze minutos depois estiva colocando a gravata acendi um cigarro na sacada da Claudia.
Ela apareceu perto de mim com o vestido de volta ao seu lugar seus cabelos presos e os lábios inchados
—como estou ?—perguntou grudando em meu corpo de forma provocante
Sempre me intrigou o fato de Claudia não ter um namorado ,ela era bonita suficiente para ter quem quisesse nas mãos, mais ali estava ela , perdendo o tempo com alguém como eu....—muito bonita—falo, dando um passo pra trás, precisava de alguns estantes de tranquilidade, término meu cigarro e aceito que tenho que enfrentar aquela noite.
—está preocupado com ronnie — pergunta se apoiando no guarda corpo e olhando pra mim a distância . Ela entendia quando eu precisava do meu espaço, quando eu queria ficar sozinho, por isso eu a sempre procurava.
—Não estou preocupado - disse.—''Irritado" seria a palavra.—Ela olhou para mim com curiosidade.
—Por causa da sua madrasta? —perguntou. Ela sabia do novo casamento do meu pai e do pouco que eu tolerava aquela situação, apesar de tentar esconder a minha insatisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚| 𝐦𝐢𝐨𝐭𝐞𝐥𝐚
Fanfiction𝕞𝕚𝕠𝕥𝕖𝕝𝕒 𝕗𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔🌪️ 𝐨𝐧𝐝𝐞 Ana Flávia Castela leva uma vida tranquila com a mãe em Toronto, no Canadá. Ao passar férias em um cruzeiro, sua mãe conhece um advogado misterioso e endinheirado da Califórnia, com quem se casa. As duas preci...