♢cracks?♢

171 20 4
                                    

Ana Flavia  point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flavia  point of view

Iguinorando o fato inclinci-me para pegar um pouco de protetor solar. Precisava manter a mãos ocupadas.

—Não espere que eu o trate com respeito, porque voce está bem longe de merecer - rebati, muito séria. —Você não quer que eu conte nada do que aconteceu ontem a noite  Então guarde seus comentários para si mesmo e peça aos seus amiguinhos que me deixem em paz.

Antes que ele pudesse me responder, um dos babacas saiu da piscina e se sentou perto de mim. Gotículas de água provenientes do corpo dele me atingiram e me afastei, incomodada.

—Você precisa de ajuda? Posso passar protetor nas suas costas, gata.

Olhei fixamente para o Gustavo

—Saia daqui, Hugo... Minha irmázinha e eu estamos tendo uma conversa muito interessante - -ele ordenou, sem tirar os olhos dos meus.
Hugo se levantou sem que fosse necessário pedir duas vezes.

- Nos vemos à noite? - perguntou antes de sair. Gustavo assentiu em silêncio. -- As apostas estão altas, cara. Temos que ganhar esses rachas de qualquer jeito.

Gustavo o fulminou com o olhar e aquilo chamou a minha atenção.

Eu tinha acabado de ouvir a palavra "rachas"?

—Já falei pra você ir embora— Hugo franziu a testa, voltou a olhar para mim e depois pareceu se dar conta de que tinha acabado de dar com a língua nos dentes.

Quando ele foi embora com os outros amigos, dei meia-volta e encarei meu pseudoirmão.

—Rachas?— Gustavo colocou os óculos escuros de volta e se deitou com a cabeça voltada para o sol.

- Não faça perguntas se não quer ouvir as respostas.

Mordi meu lábio, intrigada, mas não ia insistir. Não me importavam nem um pouco as encrencas nas quais Gustavo mioto se metia. Ou era isso que eu achava.

Durante a tarde, aproveitei para passar um tempo com a minha mãe.

Era a noite da festa da empresa do marcos , e minha mãe tinha dito que todos deviam ir, em família , não estava com muita vontade de ir mais sabia que eu não ia me livrar dessa: o marcos estava trabalhando a meses  nesse evento e esperava que comparecermos
es estava sentada em um sota dentro do closet dela.
O quarto novo da minha mãe era ainda mais impressionante que o meu com a decoração  os tons de creme da cama de casal impressionante  de tão grande.  Era como um hotel  de luxo e avia dois closet invés de um eu não sabia que homem precisava de tanto espaço mais ao ver as centenas que roupas e gravatas de marcos eu entendi e percebi que estava errada aquela noite seria muito importante para a minha mãe , obviamente Todos os amigos próximos e figurões  importantes da indústria  E do mundo jurídico estariam la e alguns teriam e honra de ver minha mãe pela primeira vez. Achei fofo o quanto ela estava nervosa.

𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚| 𝐦𝐢𝐨𝐭𝐞𝐥𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora