Sentimentos Confusos

20 2 8
                                    


(...)

Halana

-Preparada para ir embora Leila?

-Queria ficar mais, aqui é uma cidade incrível..

-Sim, hoje é nossa última noite, mas teremos outras oportunidades de voltar, fica tranquila.

-Sério Halana? Perguntou animada

-Sim, sempre tem essas convenções aqui e eu geralmente participo,agora vamos..

-Vamos para onde? não vai me dizer que no nosso último dia aqui você quer voltar para o hotel?

-É claro amanhã pegamos o avião cedo.

-Não não não, você mal aproveitou o passeio, vamos beber alguma coisa por favor- Diz ela fazendo beicinho e não resisto.

-Ok, mas não vamos voltar tarde.

-Sem problemas, só se diverte um pouco.

Saímos do evento, direto para uma boate próxima,estava lotado,o ambiente é agradável, luzes fracas dando ao lugar um ar misterioso, sentamos em uma mesa afastada do bar, logo um garçom pega nosso pedido e se retira...

-Como você está hoje Halana? nem tivemos tempo de conversar ontem.

-Estou bem obrigada por pergunta.

-Imagina, e sua tatuagem você não me falou oque o medico disse.

-Ele disse que era só uma irritação mesmo, tem horas que arde um pouco e de repente para, não sei ao certo, mas voltando para casa vou ver isso...

Bebo um gole da minha bebida que o garçom trouxe enquanto estávamos conversando e sinto um olhar fixo em mim, olho em todos os lugares procurando de onde vinha aquela sensação e o vejo sentado no bar com um copo de whisky na mão com aquele mesmo olhar frio e penetrante me olhando e mais uma vez sinto minha tatuagem começa a queimar, quanto mais ele me olha profundamente mas aumenta o calor na mesma era como se estar sob o olhar dele minha meu corpo reagisse, não sei se era real ou coisa da minha cabeça mas sempre que vejo ele algo me diz para ficar longe, mais ao mesmo tempo sinto a necessidade extrema de me aproximar.

Ao perceber que eu o tinha visto, ele se levanta deixando seu copo no balcão e sai do bar indo em direção a porta de saída, conforme ele vai se afastando meu ardor vai passando..

O que será que está acontecendo comigo? me pergunto enquanto o vejo sair.

Tomo mais alguns drinks enquanto eu e Leila conversamos coisas aleatórias...

-Halana quem era o homem bonito que te carregou ontem quando você passou mal? -Fiquei sabendo, todos estavam falando no hotel quando cheguei.

-Eu não sei também , não o conheço, mas senti uma paz enorme perto dele...

-Mmmm amor à primeira vista é- Diz ela dando um empurrão no meu braço animada.

-Não, não é isso, não sei o porque mas foi o que senti quando ele me pegou no colo, parecia mais um anjo.

Após mais algumas conversas bobas estava muito cansada decidi ir embora, Leila já estava totalmente bêbada então tive que carregá-la, ao passar pela porta da boate ouço a voz grave dele, não conseguiria esquecer nem que quisesse..

-Precisa de ajuda? - Perguntou ele encostado na parede com as mãos no bolso com a mesma expressão de sempre.

-Não, obrigada...

-Vai conseguir levá-la sozinha? - Arqueou a sobrancelha me olhando sabendo que eu não conseguiria.

Sinto o peso do corpo de Leila sobre mim, realmente não seria fácil.

Um pacto com o DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora