capitulo 5

37 10 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆☆☆☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





A manhã nublada escondia quase que totalmente o sol, trazendo apenas as nuvens escuras e pesadas prontas para descarregar na região. Suguru estava na loja, entretanto não trabalharia naquele dia. A placa na porta indicava que não estavam abertos naquele momento.
Suguru tinha um compromisso em algumas horas, e por conta disso estava totalmente arrumado. Camisa preta transparente, gargantilha punk, assim como os braceletes nos pulsos que carregavam os mesmos "espinhos" da gargantilha, calça cargo com diversos broches de banda grudados em cada bolso, jaqueta de couro sem manga, realçando seus braços fortes, conturnos com correntes iguais as que estavam em sua cintura modelada. A maquiagem ele fazia naquele momento, apoiado no balcão de atendente enquanto passava a sombra nos olhos.

Ele estava ali apenas porquê a loja ficava próxima ao local para qual ele iria,  e porque Satoru havia dito noite passada que passaria ali. Geto não tinha como contar ao albino que não trabalharia naquele dia, então ele resolveu esperar.

Em um suspiro, ele tirou a máscara, terminando de passar a maquiagem de forma um pouco desleixada. Não era como se ele se importasse, aquilo era estiloso ao seu ver. Ele ainda precisaria terminar de pintar as unhas. Na noite passada, Shoko havia pintado algumas, mas estava cansada de mais para limpar o restante pois ja tinha feito a própria e ainda fizera a de Suguru durante aquele horário mais que tardio, ambos persistindo contra o sono apenas com o energético que Shoko havia comprado.

Ele terminava de limpar o esmalte do canto dos dedos. Uma mão estava feita, já coberta de anéis com aparências diferentes. Um de caveira, outra de cobra, o que estava em seu anelar era uma pequena guitarra. Sentado sobre o balcão, ele balançou um pouco as pernas, murmurrando "Medlle About" - by: Chase Atlantic, que tocava no som da loja.

Concentrado no que fazia, ele tomou um pequeno susto ao ver Satoru entrar na loja, tirando a concentração de Suguru ao ouvir o pequeno sininho da porta.

Satoru havia estranhado a placa de "fechado" na porta, e ainda conseguia escutar a música que ecoava do lugar. Ele olhou pela vidraça da porta, notando a presença de Suguru dentro do lugar. Verificando se a porta estava aberta, ele apenas entrou. Seu coração parou no mesmo momento.

ARE YOU A MAN?! - SatoSuguOnde histórias criam vida. Descubra agora