Isabel Pimentel
— Ficou ridículo desse jeito. — Pego o celular que estava apoiado no tripé da minha irmã e apago o tiktok que gravamos juntas.
— Para Isabel, eu fiquei linda nesse vídeo. — Ela diz irritada tentando pegar o meu celular da minha mão.
— E eu fiquei horrível. — Seleciono outra música que salvei e ajeito em cima da penteadeira da Julia. — Última tentativa. O show do Veigh começa em uma hora, temos que ir logo.
— Tá, vai logo. — Ajeitamos nosso cabelo e coloco pra gravar com a música "Novo Balanço".
Eu estava usando um vestido preto que tinha uma abertura na barriga, uma bota preta e meus cabelos estavam com cachos feitos pelo baby liss. Enquanto minha irmã usava um corset com glitter rosa pink e uma saia quase igual.
Duas amigas da minha irmã aparecem no quarto dela quando terminamos de gravar o vídeo.
— A van já chegou. — Uma garota de cabelo preto diz pegando uma bolsa em cima da cama da Julia.
A Julia é minha irmã mais nova. Por mais que eu seja 5 anos mais velha que ela, todo mundo insiste em dizer que somos quase gêmeas.
E realmente somos super parecidas, mas apenas de aparência. Nossas personalidades e nossos gostos são completamente ao contrário.
— Tchau, então. Te vejo lá. — Me despeço dela e das amigas dela e vou para o meu quarto pegar minha bolsa.
Escolho uma bolsa preta da prada que combina com o meu vestido preto e coloco uns anéis nos meus dedos.
Meu telefone toca em cima da minha penteadeira e vou na direção dela pra atender.
— Isabel? Cadê você? — Escuto a voz da minha melhor amiga Liz do outro lado da linha.
— To saindo de casa agora. — Coloco um colar com um pingente da letra I do meu nome e saio do meu quarto.
— Falta uma hora pro show, vem logo. — Escuto várias vozes no fundo da chamada. — Você mora há 40 minutos, vai se atrasar.
— Tá cheio, aí? — Pergunto descendo as escadas e encontro meus pais sentados na mesa jantando com a minha outra irmã mais nova.
— Muito! A internet tá ficando meio ruim, se você demorar muito a gente não vai se encontrar. — A voz dela começa a travar e tento deixar o celular mais perto pra escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fútil - apollo mc
Romanceonde isabel pimentel, uma blogueirinha famosa do tiktok, conhece um mc de batalha de rima chamado apollo