Lonely Stars

31 5 4
                                    

Narrado pela Autora

Era o começo das férias daquele ano, quando Walburga descobriu o relacionamento de Sirius com Remus Lupin, um mestiço.

Ela tinha o puxado pelos cabelos longos, da sala até o quarto de tortura que a família Black tinha na mansão a mais de séculos.

Sirius berrava e se debatia, tentando a todo custo sair das garras de sua mãe, mas não conseguia.

Naquela noite Walburga torturou Sirius até que ele desmaiasse.

Depois dela ter saído do quarto, sem que Walburga percebe, Regulus rapidamente foi até lá.

A cada passo que ele dava, seu estômago se embrulhava com a cena que ele via, sangue por toda parte, e o corpo de Sirius quase sem vida no meio daquela enorme sala.

O corpo dele estava coberto de sangue, vários cortes por toda a parte, mas um se destacava, um corte enorme que jorrava sangue, Walburga tinha escrito com uma faca na pele de Sirius, "Impur parmi les purs".

Aquele foi o primeiro corte que Regulus tratou, sussurrando feitiços de cura, ele via o sangue aos poucos parar de escorrer.

- Reggie... - Sirius chamou baixinho.

Lágrimas escorriam pelo o rosto de Regulus, mesmo que ele tentasse evitar. Ele continuo sussurrando os feitiços de cura até que Sirius estivesse no mínimo conseguindo se levantar

- Shh... Não fale, por favor

- Reggie... Eu vou fugir - Regulus travou, com respiração falha por causa do choro, ele pensava o que seria dele dali pra frente.

De certa forma Sirius já sabia que uma hora sua mãe descobriria sobre seu relacionamento com Remus, ele já tinha se preparado para aquele momento.

- Oque...? - Quase sem voz, ele perguntou.

- Reggie... Preste bem atenção, vá até o meu quarto e pegue uma bolsa que eu deixei em cima da cama. - Sirius falou com muita dificuldade, enquanto rabiscava uns símbolos com sangue no chão.

- Oque você está fazendo? - Regulus conhecia muito bem, aquilo era uma magia de sangue, criada especialmente pela família Black, ela permitia que uma pessoa se locomove-se de um lugar para o
outro apenas com a fala

- Faça oque eu te pedi, rápido Regulus - Agora sua voz já estava mais firme, Regulus rapidamente se levantou e correu em direção ao quarto de Sirius, mas com cuidado para não chamar a atenção de sua mãe.

Ele já estava voltando para o quarto onde Sirius estava quando esbarrou com Monstro.

- Desculpe-me, senhor Regulus - monstro pediu se curvando.

- Tudo bem monstro - Regulus falou em quanto voltava a correr.

Chegou no quarto e Sirius já tinha terminado o feitiço, agora estava no meio daquele círculo que se formava em uma espécie de estrela de seis pontas.

- Six... Por favor, não faça isso, eu só tenho você - Regulus falou com a voz embargada pelo choro.

- Reggie, tudo bem, Ok? Eu vou para a casa de James  Eu vou Voltar pra te buscar

Foi a última coisa que Sirius falou antes de sussurrar "Mansão dos Potter's" e o feitiço o levar para lá.

Regulus caiu de joelhos no chão e pois-se a chorar, ele estava sozinho, não tinha ninguém.

Absolutamente ninguém.

                                             ★

Era madrugada na casa dos Potter's, e James estava bebendo água na cozinha quando um corpo caiu no meio de sua sala.

- Oque?! SIRIUS! - James correu em direção ao amigo no chão enquanto gritava por seus pais, dormindo no andar de cima.

- James, olha... Eu consegui, não morri - Sirius falou com um leve sorriso no rosto.

Euphemia e Fleamont desceram as escadas correndo em direção ao meio da sala.

Assustada com a cena que via, Euffie se ajoelhou na frente do garoto e começou a falar diversos tipos de feitiços de cura, enquanto gritava para que Fleamont fosse até a cozinha e pegasse uma poção para dor.

James colocou Sirius deitado em cima do sofá, e afastou-se, deixando que sua mãe cuidasse dele.

- Sirius, meu bem, preste atenção em mim, ok? Você consegue me escutar? - Euffie Falou tentando manter a voz calma.

- Sim... Eu consigo

- Ótimo - Ela falou com a voz um pouco mais aliviada.

Fleamont voltou da cozinha com a poção e Euffie a deu para Sirius.

- Pronto, ele não vai sentir tanta dor - Ela falou se levantando e limpando a mão no pijama, que estava todo sujo de sangue - Ele perdeu muito sangue, se não melhorar temos que levá-lo ao Stmungus

- Filho, como ele chegou aqui? - Fleamont perguntou.

- Eu... Eu não sei, estava bebendo água e... Eu acho que ele aparatou

- Não, ele está fraco demais para conseguir aparatar - Euffie falou, e eles concordaram.

                                            ★

Enquanto isso, na mansão Black, Regulus estava em seu quarto, sentindo um enorme vazio no peito como se uma parte de si tivesse sido arrancada, Sirius era tudo que ele tinha na enorme casa dos Black

Sendo sincero consigo mesmo, Regulus sentia uma pontada de inveja de Sirius por ter coragem de fugir, por ter tanta audácia ao ponto de desafiar sua mãe, ele rapidamente amaldiçoou aquela parte de si.

Ele saiu do quarto, andando pela casa em silêncio, vagando até o quarto de Sirius.

Foi até a janela e começou a lembrar de todos os momentos que tiveram juntos, em como Sirius era protetor com ele, as vezes em que eles enganaram os pais para conseguir oque queriam... Em tudo.

Regulus começa a questionar seus princípios e seu lugar naquela família de supremacistas.

A maioria dos jantares da sua família, Regulus sentia nojo das conversas, e dos pontos defendidos ali.

Era isso que ele queria? Viver o resto da vida preso sendo controlado por seus pais e obrigado a apoiar um bruxo cujo pensamento era tão fechado e medíocre?

Será que um dia Regulus teria coragem para fazer o mesmo que Sirius?

                                              ★

Gente essa é minha primeira fic, não me julguem 😔🤚🏼

Die with a smile- STARCHASE Onde histórias criam vida. Descubra agora