Como combinado, meia-noite Wagner me esperava na cozinha. Sem camisa, apoiado no balcão com um olhar sério enquanto me via descer as escadas com um babydoll preto. Tudo arquitetado.
A cozinha reluzia uma luz meio amarelada, que não cansava os olhos e deixava tudo em um clima mais agradável. Era nossa última noite em Niterói e iríamos embora no outro dia a tarde.
Me aproximo de Wagner passando os braços por seu pescoço, aprofundando um beijo. Desço o beijo para seu pescoço, que faz o mais velho arrepiar.
- Malu, Malu...
Sorri de canto, descendo meu corpo enquanto desço beijos por seu abdômen, beirando a barra de seu calção, que já destacava seu membro ereto.
Eu já estava ajoelhada quando Wagner segurou meu queixo e fez carinho em meu rosto com a sua mão.
E me deu um tapa. Sorrindo.
E eu sorri de volta.
Wagner tirou o membro ereto para fora do calção e eu levei minha mão ao mesmo, guiando até minha boca, fazendo movimentos de vai e vem lentos e masturbando o que não cabia. Wagner levou suas mãos aos meus cabelos, fazendo uma espécie de rabo de cavalo, aprofundando mais os movimentos e aumentando os gemidos baixos que ele soltava.
- Ah, Malu!!! - Wagner sussurrou baixinho quando gozou em minha boca.
Olhei para cima e ele só assentiu, como se confirmasse que eu deveria engolir, e assim fiz.
- Pelo menos consegui te agradecer- dei um selinho em Wagner.
- Você vai adorar o estágio, princesa.
Nos beijamos mais uma vez antes de subirmos aos nossos quartos.
___
Ai dingou béu
Dingou béu
Soca essa piroca até minha xota jorrar mel!Gente 🫦 esses dois estão muito safadenhos.
Aguardem os próximos!! Tô preparando um especial fim de ano mt legal!
Perdão a demora gurizada, ENEM tá me matando. É muita humilhação pra querer fazer direito em uma universidade pública,tá?
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Secrets| Pequenos Segredos {Wagner Moura}
FanfictionOnde Maria Luísa não sabe ao certo onde estava com a cabeça em se relacionar com o melhor amigo de seu pai.