1: Festa de início de Ano

2 0 0
                                    

Jardim da Elite Way School - 20:45

Uma visão deslumbrante do jardim da escola, agora totalmente decorado para a festa de boas vindas. Luzes coloridas piscam nas árvores, e mesas estão repletas de petiscos deliciosos. O som da música ecoa pelo ar, misturado com risadas e conversas dos alunos.

Os calouros e os novos alunos estão espalhados pelo jardim, alguns ainda um pouco tímidos, mas muitos já se divertindo.

- Boa noite a todos! É com grande alegria que damos as boas-vindas aos nossos calouros e os novos alunos! Que este ano letivo seja repleto de aprendizado, e muitas conquistas!- O diretor termina a sua frase e desce do palco indo em direção aos professores.

carismático e sorridente, levanta um copo com bebida com os professores ao seu lado. Todos estão vestidos de forma elegante, prontos para celebrar.

Os alunos aplaudem animadamente enquanto os professores brindam com copos levantados.

---

Perto das Mesas.

-Você não tem ideia do quanto eu trabalhei nessa decoração! Lisa gesticula com as mãos

-Olha essas luzes! E as flores? Eu escolhi cada uma delas pensando em como elas combinariam!

- Er..eu já percebi, a morena suspira entediada -

-E eu ainda coloquei aqueles arranjos na entrada! A primeira impressão é tudo, né? Eu queria que todos se sentissem bem-vindos assim que chegass-

Antes que lisa possa continuar se gabando sobre sua obra-prima de decoração, algo chama sua atenção. Ela desvia o olhar para um grupo próximo onde um Novato está tentando se enturmar, mas parece um pouco perdido. Ele é alto, com cabelos bagunçados.

-Olha aquele gatinho ali! Deve ser novato!

Jisoo segue o olhar de lisa e vê novato também.

-Não sei, mas parece que ele está tentando se enturmar. Vamos lá falar com ele?

-Vamos comprimenta-lo, Mas depois eu tenho que te contar sobre as luzes que eu escolhi... elas mudam de cor!- Ela se gaba pela última vez enquanto jisoo revira os olhos antes de se levantar da mesa

As duas amigas caminham em direção ao novato que nem percebeu elas se aproximando.

-Oi! Você é novo aqui, não é? Sou a Lisa e esta é a Jisso. A loira puxa a tímida para mais perto com um sorriso forçado.

-Ah..Eu sou o jungkook ele diz meio sem papo

-B-bem-vindo, jungko- Ela é interrompida por lisa

-Quer sentar com a gente jungkook?!

-Não, obrigado. Estou bem aqui.

Lisa sente uma pontada de raiva ao ouvir a resposta dele. Ela não consegue acreditar que ele a ignorou assim.

-Sério? Qualquer um daria a vida para sentar com alguém como eu! Ela diz com um ódio estampado em seu rosto.

Jungkook levanta uma sobrancelha

-Então procura essas pessoas. Não sou eu quem precisa disso. Ele dá as costas, deixando Lisa e ji-soo para trás. A raiva dela aumenta enquanto ela observa Jungkook ignorá-la completamente.

-Quem esse grosseiro pensa que é pra falar assim comigo! A loira cruza os braços claramente irritada

-Deixa amiga, e não sabe o que está perdendo.. jisoo fala pondo uma mão na cintura observando o moreno sair do seu campo de visão.

REBELDES - KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora