Hoseok e Yoongi caminham pelos corredores em direção à sala de aula, conversando animadamente. De repente, hoseok para, com uma expressão de desespero
—Espera aí! Eu esqueci algo no meu quarto. Me espera na sala, por favor
Yoongi balança a cabeça, um pouco frustrado, mas concorda.
—Beleza, vou esperar.
Hoseok se despede e se afasta apressadamente. Yoongi continua seu caminho até a sala de aula. Ao entrar, ele se depara com um ambiente vazio, exceto por Jimin, que está sentado em uma mesa no fundo da sala, ouvindo música e escrevendo algo em um papel qualquer.
Yoongi se aproxima lentamente, curioso. Ele para em frente à mesa de Jimin e observa concentrado.
—O que tá fazendo?
Jimin ignora a pergunta, focado em suas anotações. Yoongi suspira, decidido a interromper a concentração do garoto. Ele se abaixa ao lado da cadeira de Jimin e puxa os fones de ouvido do celular dele, fazendo a música parar abruptamente.
—EI!
Jimin olha para Yoongi com uma expressão irritada, mas ao se deparar com os olhos brilhantes do mesmo, seu coração acelera. Ele cora imediatamente e gagueja. Yoongi, percebendo o nervosismo de Jimin, não resiste à tentação. Ele pega o papel de Jimin, que estava cheio de versos.
—O que temos aqui? Vamos ver…
Antes que Jimin possa reagir, Yoongi começa a ler em voz alta, rindo enquanto faz isso. Jimin tenta desesperadamente pegar as anotações de volta.
—Me devolve!
Mas Yoongi continua, recitando um trecho do poema em tom brincalhão:
—“Teus olhos são estrelas que iluminam a noite, Teus sorrisos são raios de sol que aquecem meu coração. Teu jeito me faz te querer mais, sua voz Como uma brisa suave que toca minha alma.”
Ele continua recitando até que o garoto pausa por um momento, olhando para Jimin com uma expressão risonha.
—"para Min Yoongi…”
Ao terminar de ler a última frase do poema, Yoongi fica em choque. O riso desaparece do seu rosto e ele olha para Jimin com uma expressão confusa.
—Isso é pra mim?
Jimin, visivelmente nervoso, não consegue encontrar palavras. Ele rapidamente caminha apressadamente até sua mesa.
Yoongi fica parado por um momento, completamente atordoado. Ele não consegue acreditar no que acabou de acontecer. Neste instante, o professor entra na sala.
—Sente-se. O professor diz olhando ao redor
Yoongi se senta em um lado da sala enquanto Jimin ocupa o outro lado. A tensão entre eles é perceptível, ambos ainda processando o que aconteceu.
Yoongi lança um olhar furtivo para Jimin, tentando decifrar se ele tinha noção do que havia escrito. Jimin finge estar concentrado em seu caderno, mas seu rosto ainda está vermelho.
O sinal toca e os alunos começam a entrar na sala conversando alto e procurando seus lugares. Yoongi, lança um olhar para Jimin, E sem querer, Jimin também olha para Yoongi. Assim que eles se encontram, ele percebe o que está fazendo e desvia o olhar rapidamente.
O professor bate na mesa com uma régua, exigindo silêncio.
Os alunos se acalmam e o professor começa a falar sobre o conteúdo da aula. O tempo parece passar lentamente enquanto Yoongi continua a roubar olhares discretos de Jimin, Enquanto ele parecia estar concentrado no que o professor dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REBELDES - Kpop
FanfictionEm uma escola de semi - internato, esses jovens rebeldes perceberão que o verdadeiro significado da liberdade está em serem fiéis a si mesmos. Em um cenário repleto de drama adolescente, amizades, brigas, comédias, romances proibidos, festas e fugas...