2 : Fim de festa

3 0 0
                                    

Caminho para o Portão da Escola - 23:37

Jimin caminha em direção ao portão da escola, distraído, mexendo no celular. Ele tenta ignorar a tensão que ainda sente após a briga com Yoongi, focando nas mensagens que recebe.

Enquanto isso, Yoongi observa Jimin se afastar e decide que não pode deixar isso barato.

- "Ei, Jimin!" Grita

Jimin finge não ouviu e continua andando, engrossando o passo enquanto olha para a tela do celular. A expressão de Yoongi muda rapidamente de irritação para preocupação.

-"Jimin! Espera aí!" Yoongi corre até ele.

Ele alcança Jimin, ofegante, e o agarra pelo braço, fazendo-o parar.

-Olha, você não pode contar pra ninguém o que viu no jardim, tá?

Jimin levanta uma sobrancelha, surpreso com a súbita seriedade de Yoongi.

( Ri forçado ) - O que eu vi? Você fumando ou o Seu Amiguinho me chamando de novato?

Yoongi tenta manter a compostura, mas a frustração é visível em seu rosto.

-Não quero que ninguém saiba disso. Se o Diretor Ho descobrir, Se o meu pai descobrir...

Ele hesita por um momento antes de completar a frase.

- ... vai ser um grande problema pra mim.

Jimin observa Yoongi por um momento, percebendo que ele realmente está preocupado.

-Ok, ok. Eu não vou contar nada.

-Promete?

-Prometo.

Yoongi suspira aliviado após Jimin prometer que não contaria nada a ninguém, eles continuam conversando. De repente, uma voz familiar chama ao longe.

-Yoongi! Ei, Yoongi!

Yoongi e Jimin se viram para ver Kim de braços cruzados com uma expressão impaciente.

-Sua irmã está te chamando pelo visto. Jimin diz em tom baixo.

-Ah..sim.. Ele pausa por um momento e suspira -Você não quer uma carona?

Jimin hesita por um momento, olhando Yoongi. Ele então balança a cabeça.

- Obrigado, mas eu já estou indo. Quero aproveitar para caminhar um pouco e pensar nas coisas- e também não incomodar a sua irmã.

Kim faz uma expressão de desgosto vendo o seu irmão conversar com o garoto que ela desprezou mas cedo na festa.

-Até mais..

---

Estacionamento da Escola - 23:52

Yoongi se aproxima de Kim, que o aguarda com uma expressão preocupada e irritada.

-Que merda você tava fazendo com aquele bolsista?! Tem merda nessa sua cabeça?! O que o papai vai pensar quando você o trouxer-

Yoongi a interrompe, tentando manter a calma enquanto caminha em direção ao carro.

-Aquele merda me viu fumando no jardim. Tive que pedir para ele calar aquela matraca!

Kim continua seguindo Yoongi, ainda remungando.

- O que?! Porque não esmurrou a cara dele?! Você pediu o silêncio daquele pobretão?!

Yoongi para e se vira para ela, levantando as mãos em defesa.

- Ok, ok, eu pedi sim! Mas se não fosse o Taehyung surgindo do nada nos arbustos, eu teria dado uma surra nele!

O chofer sai do carro e abre a porta para os irmãos entrarem. Kim suspira, ainda irritada, mas um pouco mais calma.

REBELDES - KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora