3 : Colegas de quartos

1 0 0
                                    

            Entrada do Elite Way School - 8:00

A movimentação na entrada da escola é intensa. Alunos se reúnem em grupos, conversando animadamente sobre a festa de boas vindas que ocorreu na sexta, as últimas novidades e os planos para o próximo fim de semana. O clima é leve, com risadas ecoando pelo pátio.

De repente, um carro luxuoso para em frente à escola, chamando a atenção de todos. O motor do carro desliga e os alunos começam a se virar, curiosos para ver quem está chegando.

As portas do carro se abrem e uma garota desce, seus cabelos brilhantes capturando a luz do sol. E um impecável sorriso encantador que ilumina seu rosto. Enquanto ela caminha em direção à entrada da escola, todos os olhares se voltam para ela.

Um grupo de meninos observa de longe, cochichando entre si.

-**Uau... quem é essa? ** O garoto sussura

O segundo garoto sorri, admirado pela beleza da garota.

-Ningning - O outro garoto inspira apaixonado

A garota avança com confiança, acenando para alguns amigos que estava acenando Devolta esperando por ela. Ao chegar perto de sua amiga, elas se cumprimentam com um abraço caloroso.

Enquanto Ningning, continua a interagir com sua amiga, Lesseo está encostada em uma das colunas da escola, observando a cena. Ela franze a testa com uma expressão de nojo e desprezo ao ver o comportamento confiante de Ning. Nesse momento, Hoseok aparece atrás de Lesseo. Ele arqueia uma sobrancelha e se inclina um pouco para frente, olhando na direção de Ningning.

-Essa garota se acha.

Lesseo cruza os braços, concordando com o amigo enquanto observa Ningning com um olhar crítico.

-Ela é muito metida! Não sei como todo mundo pode ficar tão encantado.

Hoseok ri levemente, balançando a cabeça.

-Eu prefiro você. Após J-hope fazer seu comentário ele se vira para Lesseo, com um sorriso.

Lesseo não consegue conter um sorriso ao ouvir isso. Ela se inclina levemente para frente, com uma expressão satisfeita no rosto.

-Eu também.

Lesseo sorri, como se estivesse orgulhosa da sua autoestima.

---

Após alguns minutos da conversa entre Lesseo, e Hoseok. Outro carro luxuoso para em frente à escola, chamando a atenção de todos novamente. As pessoas começam a sussurrar e olhar na direção do veículo.

Hoseok observa a cena com um olhar curioso, enquanto Lesseo comenta baixinho para ele.

-Olha só quem chegou. Diz com desgosto em sua voz

A porta do motorista se abre e Hanni desce, segurando um milk shake em uma mão e ajustando sua saia com a outra.

Logo atrás dela, sua mãe sai do carro com elegância, fechando a porta suavemente. Os cabelos pretos dela esvoaçam ao vento, dando um ar ainda mais sofisticado à sua presença. Ela sorri enquanto observa os alunos ao redor.

-Eles gostaram mesmo do seu cabelo. Mãe de hanni diz sorrindo para o público.

Hanni, que estava olhando para o grupo de alunos, responde de forma um pouco seca, sem tirar os olhos dos colegas rindo de seu cabelo

-Eles estão olhando pra você. Diz dando um suspiro.

Ela começa a caminhar em direção à escola, o milk shake balançando levemente em sua mão. Sua mãe a acompanha, sorrindo para os alunos que as observam.

REBELDES - KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora