Enimes to lovers

6 0 0
                                    

Era de manhã, todos estavam fazendo suas tarefas diárias quando me deparo com o Rafael tirando algumas ervas daninhas do celeiro.

Eve- Tá difícil aí?

Rafa- Tá, Se pode me ajudar?

Eve- Você acha que eu! Vou me sujar para te ajudar!? Meu amor me poupe!

Rafa- Aí desculpa aí oh princesa!

Eve- Sou mesmo! Sou uma princesa linda

Rafa- Só se for princesa da favela! E linda? Tu é mais feia que a Fiona de Sherek!

Eve- Tua bunda! Menino feio! É por isso que você não arruma uma menina pra você! Não sabe como tratar uma dama como eu.

Rafa- Dama? Você? Não me faça rir! A dama do lixo só se for!

Eve- Nojento!

Rafa- Preta!

Eve- Gasparzinho!

Rafa- Fedida!

Eve- Eu!? É você que fede a carne crua! Até a Anny saiu para buscar máscara de gás de tanto fedor! E seu quarto é pior! Nem sei como o Gui não confundiu seu quarto com um chiqueiro.

Rafa- Se fala de mim! Mais fica o dia inteiro trancada na biblioteca! Ficando mofada com os livros!

Eve- Seu! Seu coco de vaca!

Rafa- Ah e!? Foi bom eu ter colocado aqueles ovos de centopéia em seu quarto, já devem ter eclodido!

Eve- Você o que!!! Quando!?

Rafa- Quando ficamos "sozinhos" entre muitas aspas, já que a cat tava dormindo.

Eve- Verdade ela poderia ter morrido queimada! Tudo culpa sua!

Rafa- Minha culpa!? Foi sua culpa eu não fiz nada de errado!

Eve- Você literalmente tacou o balde de água no fogo!

Rafa- Você que falou para eu fazer isso!

Eve- QUE MENTIRA! EU FALEI PARA VOCÊ TACAR A ÁGUA QUE ESTAVA DENTRO NO BALDE NÃO O BALDE COM A ÁGUA DENTRO NO FOGO!

Rafa- ENTÃO DA PRÓXIMA VEZ EXPLICA DIREITO!

Eve- DA PRÓXIMA VEZ? EU PREFIRO MORRER DO QUE FICAR COM VOCÊ! E VAI TIRAR AQUELAS CENTOPÉIAS DO MEU QUARTO!

Rafa- DIGO O MESMO! E EU NÃO VOU! VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!

Eve- É O MÍNIMO QUE VOCÊ TEM QUE FAZER! VOCÊ PINTOU MEU CABELO DE ROSA!

Rafa- VOCÊ ME VESTIU DE PRINCESA! DA DISNEY!

Eve- DEVERIA TER TE VESTIDO COM UM CROOPED E UM SHORT BEM CURTO AÍ SIM VOCÊ VIRARIA A PROSTITUTA QUE VOCÊ É!

Rafa- EU VIRARIA VOCÊ ISSO SIM!

Eve- OLHA AQUI SEU?!

Em outro lugar✨

Manu- Eles estão brigando pelo que mesmo?

Gui- Parece que começaram essa discussão quando o Rafa tacou fogo na cozinha.

Manu- Quando isso aconteceu?

Gui- Eu acho que foi no dia que a gente foi buscar a tal flor, sabe pra cura da sua mãe?

Manu- Ah... Pera o Rafael botou fogo na cozinha!?

Gui- Sim.

One-Shorts Onde histórias criam vida. Descubra agora