Demoramos, mas chegamos....
E com um capítulo diferente, um "intruso" nessa relação linda do Kakashi e Iruka e os cachorros... Então, hoje não teremos novo integrante chegando na família. Espero que gostem.
Boa leitura!
Algumas semanas haviam se passado desde o resgate do Shiba e nem foi preciso perguntar se Kakashi realmente ficaria com ele após aquele tempo. Agora, os três cachorros sempre o acompanhavam para onde quer que ia e já começaram a ficar conhecidos por todos.
Em uma tarde, após atenderem um paciente tanto quanto incomum e devolverem a sua dona, Iruka pode respirar tranquilo. Sabia que o Hatake não atendia apenas gatinhos e cachorrinhos, mas não mentiria dizendo que adorava aquele animalzinho de estimação em específico.
— Toda vez que a Anko vem aqui com uma de suas cobras, especialmente a Hebi, penso que vou infartar. Como ela pode ter uma jiboia de quase dois metros em casa e achar tudo normal? — reclamou o Umino, abraçando o mascarado apoiado no balcão da recepção, se aconchegando nos braços cobertos pelo jaleco.
— Deixa ela te ouvir falando isso da próxima vez e ela fará você carregar uma delas ou, quem sabe, invadir sua casa e colocar a Hebi em sua cama. Anko é capaz de tudo, deveria saber.
— Eu sei! Pior que eu sei, aquela maluca é minha melhor amiga! Deveria começar a repensar minhas amizades.
— Vou fingir que acredito nisso, você não vive sem ela.
— Odeio quando tem razão.
— Odeia nada, me ama que eu sei.
— Convencido!
— Convencido, não, realista, meu bem. Re-a-lis-ta! — provocou uma última vez antes de beijar os lábios de Iruka para impedir uma retaliação e também porque estava viciado naquele sabor. Sem muita dificuldade, o moreno foi se entregando, deixando a marra se dissipar ao dar abertura para a língua atrevida do seu amado.
Enquanto se beijavam intensamente, Kakashi guiou Iruka com passos curtos até a parede mais próxima, prensando-o com firmeza. O Umino deixou escapar um gemido de surpresa ao sentir suas costas colidirem gentilmente com a superfície dura.
— Kakashi, alguém pode aparecer...
— Não vai, tem pouco movimento nesse horário...
— Você não consegue se segurar até a hora de fecharmos?
— Com toda certeza, não.
Não era fácil para o Hatake ter a pessoa que ama sempre por perto, mas não poder beijá-la toda hora, ainda mais quando essa pessoa era o Umino, admitia que estava ficando mal-acostumado, até ficava emburrado quando o sino tocava anunciando algum cliente e tinham que parar de se beijarem para atender e era sempre quando tomava coragem de arriscar aventurar as suas mãos nas curvas menos exploradas de Iruka, mesmo as mais conhecidas, sempre aparecia alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, você e... oito cachorros?
FanfictionKakashi Hatake, um veterinário recém-formado, tem sérios problemas com seu assistente: dizer "não" quando sugere que adote "um" cachorrinho. Mas um nunca é o bastante. E enquanto assistiam aos animais encontrando lares felizes, perceberam que eles m...