Bisuke - o quarto

6 1 0
                                    


E como comemoração ao Dia dos Namorados, mais um capítulo.
Com a chegada do quarto integrante da família e mais algumas surpresas!

E uma pequena confissão: Coisas que estou amando nessa fic:
🩶 Sakumo Vivo;
🤎 Kagami sendo um pestinha do bem;
🩵 Os cachorrinhos e suas histórias de vida;
🩷 A peaarl escrevendo pq sem ela a fic ainda estaria com teias de aranha;
💜 Os KakaIru
💚 Shipps que amo
❤️ E os leitores que não nos abandonam!!!

Boa leitura!!

Com a chegada do quarto integrante da família e mais algumas surpresas!E uma pequena confissão: Coisas que estou amando nessa fic:🩶 Sakumo Vivo;🤎 Kagami sendo um pestinha do bem;🩵 Os cachorrinhos e suas histórias de vida;🩷 A peaarl escrevendo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Kakashi, o Iruka não virá hoje. — A voz de Sakumo rompeu o silêncio calmo da clínica chamando a atenção do seu filho.

— Oi? — Kakashi se virou surpreso ao ouvir, não podia acreditar que a sua semana já começaria assim. — Como assim? Ele não me falou nada no fim de semana.

— Ele acabou de me mandar mensagem dizendo que o pai ficou doente e parece que a mãe tá em uma viagem, então precisou ir urgentemente para o sítio cuidar do Ikkaku.

— Ele disse quanto tempo vai demorar?

— Talvez até sexta.

— Sério? — No mesmo instante, uma notificação surgiu no celular, uma mensagem de Iruka dizendo que voltaria sexta, se desculpando por não ter se despedido adequadamente. — Meu Deus, as hortênsias já estão praticamente desabrochadas, no ponto para serem colhidas...

— Que hortênsias?

— É que plantei hortênsias para dar a ele quando eu fosse pedi-lo em namoro, só tava esperando desabrochar. — esfregando o rosto nervosamente, Kakashi começou a cogitar ir até a casa do seu futuro sogro para pedir a mão do seu amado lá mesmo, porém, a ansiedade de que seu plano original não ia dar certo cresci em seu peito.

— Kakashi, meu filho, as flores não vão murchar daqui pra sexta, vai dar tudo certo. — Sakumo com um ar de risada, apoiou sua mão no ombro do seu primogênito. — E, finalmente, hein? Já tava na hora de você pedir ele em casamento.

— É verdade, tio Sakumo! — Kagami surgiu atrás dos homens platinados — Finalmente vai aprovar!

— Vai me procurar na esquina, Kagami, vai!

— Como assim "aprovar"? — interessado, o Hatake mais velho se virou para o Uchiha.

— É que eu disse para ele que enquanto um fica em análise, vem outro e aprova.

A gargalhada estridente de Sakumo preencheu o ambiente junto as risadas do Uchiha. Kakashi, abismado com a reação do pai, não pôde deixar se levar pela atmosfera envolvente que havia ali, então se permitiu rir, confiaria na palavra do seu pai, foi ele que o ajudou tanto em relação ao Umino, ouvindo tudo que tinha para falar do seu amado.

— Aí, aí, Kagami, você é todinho o Izuna. — o platinado mais velho comentou ao secar suas lágrimas, recebendo um agradecimento vindo do mais novo entre eles. — Vai dar tudo certo, filho, até se você desse uma pedra como os pinguins fazem, ele aceitaria. Ele te ama. .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu, você e... oito cachorros?Onde histórias criam vida. Descubra agora