Wednesday pov
Eu estava dormindo tranquilamente até que o barulho de panelas batendo em meu quarto me acordou. Abri um olho e vi Gomez e Morticia fazendo um escândalo, e quando abri o outro, encontrei Pubert batendo uma panela no chão.
- O que está acontecendo? - perguntei, sentando-me na cama e coçando os olhos.
- SÁBADO, DIA DE CHURRASCO E PISCINA! - Gomez gritou animado, batendo na panela novamente.
- Que horas são? - perguntei, olhando para o relógio e vendo que ainda eram 8:45 da manhã.
- Pelo amor de Deus... - resmunguei e voltei a me deitar, cobrindo meu corpo inteiro.
Mas logo senti Pubert tacando a panela na minha barriga, o que me fez gemer baixinho de dor.
- PUBERT! - falei brava, sentando-me novamente.
- Chulasco, mana, bola! - Pubert sorriu, escondendo-se no meio das pernas de Morticia.
- Levanta essa bunda daí, eu tô afim de comer churrasco - Morticia disse.
- Aproveita e chama minha norinha e os pais dela. - Morticia prosseguiu com um sorriso no rosto.
- Tudo agora é Enid, vocês amam mais ela do que eu? - eu disse, cruzando os braços indignada. Morticia e Gomez se entreolharam, sorrindo.
- Anda logo e vai buscar ela - Morticia disse, rindo baixinho, e saiu do quarto com Gomez.
Pubert, ainda segurando a panela, sorriu malicioso.
- Traz a Nid, mana, por favor - Ele pediu, colocando o dedo na boca.
- E se eu não quiser? - eu perguntei, levantando uma sobrancelha.
Pubert não respondeu. Tacou a panela em mim novamente e saiu correndo pelos corredores, rindo.
- O MÃE! O PUBERT TA TACANDO A PANELA EM MIM! - eu gritei, correndo atrás dele.
Após minutos correndo atrás de Pubert, desisti e resolvi voltar ao meu quarto. Um banho rápido ajudou a despertar o sono que ainda me envolvia. Arrumei-me rapidamente e peguei a chave do meu Ford Mustang.
Antes de ligar o carro, Morticia aproximou-se lentamente, com um sorriso travesso.
- Precisa de algo, mãe? - perguntei, curiosa.
- Só vim avisar que convidei seus amigos e peça para Enid convidar os dela também - disse Morticia, com um sorriso gentil.
- Tá bom - respondi, ajeitando minha franja e ligando o carro.
Ao chegar na casa dos Sinclair, os seguranças liberaram minha entrada imediatamente. Estacionei perto da garagem e toquei a campainha.
- Quem é? - Luna perguntou com uma voz entediada.
Ao abrir a porta, seu rosto iluminou-se com um sorriso de orelha a orelha.
- TITIA! - Luna gritou, pulando em meu colo.
- Estava com saudade, meu amor? -Ri baixinho enquanto ela assentia freneticamente.
Ao entrar na casa, o cheiro de café fresco invadiu minhas narinas, despertando meu estômago vazio. Olhei para a escada e vi Enid descendo com uma expressão emburrada, que rapidamente se transformou em um sorriso ao me ver.
Ela se aproximou apressada, me dando um selinho demorado e um abraço forte, afundando seu rosto em meu pescoço.
- Todo mundo resolveu sentir saudades de mim, foi? - perguntei com um sorriso brincalhão no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reparos do Destino
FanficWednesday Addams é uma garota de espírito livre e rebelde que encontrou sua verdadeira paixão na mecânica. Ela é uma especialista em consertar carros e motos. Enquanto isso, Enid Sinclair é uma típica patricinha mimada, filha de um magnata milionári...