επτά

66 14 1
                                    

21/02/2020 - Melbourne, Austrália

Iris Megalo

Já faziam algumas horas que eu estava sentada numa área da casa, junto com mais duas garotas. Elas não tinham uma feição muito amigável, e claramente me encarava como se eu fosse uma idiota. Uma delas era alta, bem alta. Deveria ter por volta de 1,80 de altura. A outra tinha uma estatura mediana, devia ter uns 1,65, por aí.

Eu encarava minhas mãos. Não tinha entendido exatamente pra que eu serviria na casa. Eu seria basicamente uma... puta particular, porém de livre acesso?

Algo que eu havia percebido é que a Billie é uma pessoa extremamente contraditória. Ela havia dito que eu era dela e que não aceitava me dividir com nenhum outro conhecido. Então não fazia sentido me colocar como prostituta de livre acesso aos seus funcionários, certo? Ah não ser que ela tenha desistido de ter a minha... posse. Ou, a pior alternativa, talvez ela use disso pra...

- Iris - ouvi meu nome ser chamado e encarei a porta, vendo uma mulher mais velha e com uma feição bastante séria me encarando com um olhar extremo de superioridade. - Me acompanhe.

Eu não demorei nem dois segundos pra me levantar e ir até ela. Não sabia se era pior ficar sendo encarada pelas duas mulheres ali dentro, ou ser solicitada pra qualquer coisa.

Não me atrevo a perguntar onde estamos indo, não me atrevo a fazer nada ultimamente, na verdade. Prefiro me manter em silêncio e evitar o máximo entrar em confusão.

Entramos em uma sala branca, com alguns equipamentos médicos. Fiquei curiosa pra saber exatamente o que estávamos fazendo ali.

- Vamos fazer alguns exames rápidos de ist e dst, pra ter certeza que você está limpa - Ela disse encarando as folhas na mesa - Apesar de... você ter acabado de perder a virgindade - disse parecendo ter lido nas folhas. - Depois vou te dar uma injeção de anticoncepcional, tudo bem?

- Eu... eu não uso anticoncepcionais, minha família tem histórico de trombose - me atrevi a dizer - De qualquer forma, não vou engravidar. Falo pra usarmos camisinha...

- Menina, deixa eu te dizer uma coisa - a médica me interrompe e eu a encaro, vendo que pela primeira vez desde que entramos na sala, ela me olha - Eles não usam camisinha, nenhum deles. E eu te garanto que se em algum momento você engravidar, vai rezar pra voltar nesse momento e tomar uma injeção de anticoncepcional, mesmo que isso te traga a possibilidade de uma trombose. - a mulher terminou, me encarando seria. Eu engoli em seco e assenti, encolhendo os ombros - Vou te dar injeção de um anticoncepcional um pouco mais fraco, de qualquer forma. Só pra evitarmos complicações.

- Tudo bem.. - falei em um sussurro.

Ela finalizou umas anotações e pediu meu dedo indicador, pra poder furar pros testes rápidos. Obviamente todos deram negativo. A única pessoa que poderia ter me passado alguma coisa é a dona disso tudo, então...

Ela me deu a injeção de anticoncepcional no braço e logo depois voltei pra cadeira, fez mais algumas perguntas relacionadas a doenças hereditárias e fez outras anotações.

- Vou te liberar pro... trabalho - falou incomodada com o termo que usou - Zayn vai te explicar algumas regras e então, pode começar - limpou a garganta e me olhou, eu podia ver pena no seu olhar - Boa sorte. - disse sincera e, pela primeira vez, senti que tinha um tom de compaixão na sua voz. Eu assenti, sorrindo de lado - Pode sair, Zayn já deve estar te aguardando do lado de fora.

Eu agradeci com a cabeça e me levantei, saindo pela porta e dando de cara com o Zayn no batente.

- Tudo certo? - perguntou e eu apenas assenti - Vou só te explicar algumas coisas. Mas vai ser rápido. - eu assenti novamente - Primeiro, você tem livre acesso a área comum da casa. Todas vocês podem circular tranquilamente por tudo, exceto entrar nos cômodos, ficar no quarto antes das 18h ou ultrapassar o chafariz no jardim. - ele listou e eu apenas assenti, agradecendo que pelo menos não precisaria ficar trancada no quarto - Iris, não discuta. Não brigue. Não negue. São as três principais regras pra você não acabar morta no final do dia. - disse encarando meus olhos e eu engoli em seco, assentindo mais uma vez. - Eles estão sedentos por você, então hoje provavelmente você vai ter um dia muito, muito longo - lamentou - Mas depois de um tempo eles esquecem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

She. | Billie Eilish (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora