Beomgyu observou Soobin com um brilho calculado no olhar, embora mantivesse a expressão perfeitamente moldada em uma mistura de arrependimento e preocupação. Ele respirou fundo, fazendo um esforço quase teatral para parecer hesitante, mesmo sabendo que aquele beijo havia sido exatamente o que ele queria desde o início.
- Me desculpa, Soobin, - começou, abaixando a cabeça como se estivesse realmente envergonhado. - Eu... eu acho que me deixei levar. Talvez tenha passado dos limites... eu só... não consegui me controlar quando percebi o quanto você tava precisando de alguém.
Ele fez uma pausa, suspirando levemente, esperando que suas palavras afundassem em Soobin, plantando uma semente de dúvida e de simpatia. Ele sabia como se colocar como alguém vulnerável, manipulando os próprios sentimentos para que Soobin não tivesse certeza de nada.
- Eu sei que foi errado, mas quando você me olha assim, confuso e machucado... - Beomgyu continuou, deixando a voz trêmula, como se tivesse sido vítima dos próprios sentimentos. - Eu só queria te ajudar.
Soobin parecia ainda abalado, mas ao mesmo tempo tocado pela sinceridade calculada de Beomgyu. Beomgyu então se aproximou, tocando de leve a mão de Soobin, olhando-o nos olhos.
- Eu sei que te confundi, me desculpe. - ele disse, com uma suavidade que contrastava com a intenção sutil por trás de cada palavra. - Mas...mas, eu não queria ver você sofrendo sozinho.
Ao final, Beomgyu manteve o olhar firme, esperando pela reação de Soobin, sabendo que sua fala havia atingido o ponto certo. Ele ainda segurava a mão de Soobin, o polegar acariciando de leve o dorso da mão do amigo, enquanto os olhos mantinham aquele brilho de quem sabia exatamente o que estava fazendo, aproveitando a fragilidade do momento.
Soobin ficou em silêncio por alguns segundos, ainda processando as palavras de Beomgyu, como se a confusão e a surpresa tivessem travado completamente sua reação. Ele olhou para o amigo, tentando ler algo mais por trás daquela expressão aparentemente arrependida, mas algo parecia... fora do lugar. Ele sentia como se estivesse enxergando algo além, uma intenção que Beomgyu estava escondendo, mas que ele não conseguia definir.
- Beomgyu... - Soobin começou, um pouco hesitante, enquanto se afastava, puxando a mão que ele segurava. Ele levantou-se da cama, com um olhar mais frio. - Eu... não sei o que dizer.
A voz dele saiu contida, como se estivesse tentando processar tudo ao mesmo tempo, e uma leve tensão se instalou no ar. O desconforto se tornava evidente.
- Eu acho que...vou embora, - disse Soobin, quase sem olhar para ele, já começando a se levantar. Ele sentia o coração batendo mais forte, uma mistura de choque e decepção passando por ele. Enquanto caminhava até a porta, ainda lutava para entender o que havia acontecido ali, mas sentia, em algum lugar dentro de si.
Beomgyu observou em silêncio, mantendo a expressão controlada, mesmo sabendo que Soobin estava começando a perceber as intenções por trás de seu "apoio". Ele apenas deu um leve sorriso de canto quando Soobin saiu, consciente de que, mais uma vez, havia conseguido o que queria, deixando para trás um rastro de dúvida e tensão que só ele entendia plenamente.
No dia seguinte, Beomgyu chegou à escola e logo percebeu a ausência de Soobin. Ele sorriu de canto, sabendo que tinha nas mãos a chance perfeita de lançar uma pequena faísca no grupo. As aulas passavam devagar, como sempre, mas ele aproveitava cada momento para fortalecer a interação com Yeonjun, sentindo que, pouco a pouco, estava ganhando sua confiança.
No intervalo, Kai suspirou e comentou casualmente: - O Tae ainda tá na cafeteria. Vou tentar ir lá ajudar ele depois daqui, por isso ele faltou. - Ele olhou para Yeonjun. - Yeonjun, você vai poder ajudar o Taehyun na cafeteria também depois da aula?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reckoning
FanfictionEles eram inseparáveis. Entre risadas, festas e segredos, Yeonjun, Soobin, Taehyun e Hueningkai formavam o tipo de grupo que todos invejavam. Mas, em uma noite fatídica, uma escolha imprudente deixou cicatrizes que o tempo não conseguiu apagar. Agor...