Olá, querido(a) leitor(a).❤️Sentiram saudade?
Quando eu comecei a escrever a Fanfic — que originalmente era pra ser apenas uma oneshot — eu não pensei muito nos detalhes. Mas agora que ela se tornou uma história de capítulos, eu decidi deixar algumas coisas Claras para vocês terem um entendimento melhor sobre como funciona o universo dessa história .
:)1 - Universo e idade:
A história se passa no segundo filme do Pateta "Radicalmente pateta", ou seja, eles estão em uma universidade.
Por ser uma faculdade, todos os personagens da história tem + 18 anos de idade (são adultos). Então, futuramente, pode ter sim, cenas +18
(Todos os capítulos com cenas +18 explícitas vai ter aviso no título para aqueles que não gostam desse tipo de conteúdo. E esses capítulos vão ser SÓ sobre isso. Desse jeito as pessoas que não quiserem ler não vão perder pontos importantes da história).
Idades dos personagens com mais frequência na história:
Max, Bobby e João: 18 anos.
Bradley e Tank: 19 anos
Beret girl: 20 anos(As idades eu escolhi pelo tempo que eles estão na universidade. Max, Bobby e João são calouros, então são os mais novos. Bradley e Tank estão a mais tempo, então são mais velhos que o trio principal. E a Beret girl, pela forma que ela falou com o Bradley no filme, eu imagino que ela seja mais velha, quase uma veterana)
Vou trazer sim elementos do primeiro filme, porém, caso você não tenha assistido ao primeiro filme, não tem problema nenhum. Vou tentar deixar o mais natural possível para que todos consigam entender os acontecimentos.
2 - Universidade e localização:
Como eu havia escrevido anteriormente: Os personagens estão em uma Universidade.
A Universidade de Cincinnati. Localizada em Ohio nos EUA:👇
3 - Curso dos personagens:
Como o filme — por se tratar de um filme infantil — não mencionou que faculdade cada personagem faz, eu decidi escolher por mim mesmo usando critérios de aparência e personalidade de cada personagem para escolher os cursos.
(Eu vou mostrar apenas os dos personagens conhecidos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinais Do Universo (Maxley)
FanficMax Goof nunca esperou se aproximar de alguém como Bradley Uppercrust III, o arrogante e perfeccionista rival da faculdade, herdeiro de uma família rica e sob uma pressão constante para ser impecável aos olhos do pai. Mas uma noite numa festa muda t...