Matheus França
São Paulo 📍Estávamos todos, ou quase todos do elenco reunidos na casa do Fagner. Um pagodinho rolava de leve no fundo enquanto um churrasco era servido.
A resenha com os caras era sempre da hora, principalmente porque sempre colavam gatas. Amigas das de fé dos parceiros, amigas das amigas, influencers siliconadas e assim vai.
Mas como se tratava da casa do Fagner, tudo era mais de boa, então vez ou outra passava uma gata por nós mas nada como seria se a festa fosse do Neneca por exemplo.
Pô Neneca dava o nome nas resenhas.
Donelli tava sentado do meu lado, Bidu do outro, Neneca e o Ryan. Da nossa rodinha não saia nada que prestava, e eu ria a cada dois segundos.
-Ih, alá o hermano. - Neneca apontou com o queixo em direção a onde as bebidas estavam sendo servidas.
Garrito tava dando mó papo na morena que sorria.
-Gata pô. - Comentei.
-Ele não é casado? - Ryan perguntou.
-Assunto complicado. -Neneca falou. - Mas digamos que não.
Um ronco de motor perto de nós, chamou nossa atenção. Um Civic preto tinha acabado de estacionar bem na nossa frente já que estávamos no gramado perto de onde os carros estavam.
Quando eu digo que o carro era preto, é porque era mesmo, tudo nele era preto, as rodas, os vidros, os detalhes, as pinças dos freios. Bagulho parecia o Batmóvel.
-É quem eu tô pensando? - Donelli perguntou olhando pra Ryan que soltou uma risada.
-É a Yasmim. - Ele concordou.
Me endireitei no banco onde estava sentado. Já tinha ouvido falar nesse nome, só não me lembro onde.
Fagner passou por nós apressado indo direto pro carro.
A porta se abriu e de lá saiu a mulher mais gata que eu já tinha visto na minha vida.
Era branquinha, o cabelo enorme e preto assim como o carro, os olhos grandes e expressivos e uma bunda que porra, tá maluco. Que que era aquilo.
Fiquei perdidinho quando Fagner a abraçou e a girou no ar.
-Que porra é essa? - Perguntei, Neneca olhava tão perdido quanto eu.
-Vocês não chegaram a conhecer né? - Donelli comentou sem tirar os olhos. - Essa é a Yasmim Lemos, irmã do nosso querido Fagner Lemos.
Eu e Neneca olhamos pra ele espantados.
Impossível uma gata daquelas ser irmã do Fagner.
-São filhos de mães diferentes. - Ele deu de ombros. -Ela tava na Europa no último ano inteiro. Não sabia que já tinha voltado.
Dei uma breve olhada ao meu redor e a festa inteira tinha parado pra ver ela.
-Ela é uma força da natureza. - Ryan comentou.
Fagner e ela ficaram uns bons cinco minutos conversando enquanto eu tava doido pra ver melhor a mina. Quando resolveram entrar, vieram direto pra nós.
A morena veio feliz abraçar o Donelli que faltava babar na mina, e só então eu pude reparar direito.
O cabelo batia quase na bunda, liso e brilhante, a boca desenhada parecia de mentira de tão perfeita. Ela tava vestida numa calça jeans clara e justa, marcando as coxas e a bunda. Um cropped e tênis. Um dos braços era fechado de tatuagem e o perfume dela chegava até aqui. Doce e gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDA | MATHEUZINHO
FanfictionDescobri porque dizem que tudo que é proibido é mais gostoso.