Ignorado

33 10 6
                                    

Matheus França
São Paulo 📍

-Qual foi Little Matheus, tá longe. - Bidu me deu um tapa na cabeça.

-'Tá tão longe assim não. - Romero falou. -Na verdade tá mais perto do que ele imagina.

Franzi a testa e Bidu gargalhou alto.

De repente um furacão entrou na academia.

Lê-se Yasmim Lemos.

A maluca entrou gritando e cumprimentando todo mundo, ser irmã do Fagner e já ser de casa tinha suas vantagens.

Ela foi diretinho pra onde o Yuri estava. Não pude evitar de revirar os olhos. O cara era bonitão, mas porque toda mina queria ele?

Eles se abraçaram feliz da vida e vieram caminhando com o braço na cintura um do outro.

Só aí parei pra observar.

Ela usava uma calça legging preta junto de um uniforme do Corinthians também preto, o cabelão solto e a boca vermelhinha.

Puta que pariu.

O preparador ainda não tinha chegado e ela aproveitou pra ficar por ali.

E pior, nem tinha me olhado. A atenção era toda do atacante.

-E você Yuri? - Ela perguntou. - Ainda tá namorando? - Yuri fez um careta.

-Tô. - Deu de ombros.

-Seloco, larga nunca? - Todo mundo riu, ela deu dois tapinhas no peito dele e saiu deixando um Yuri engasgado pra trás e todo mundo rindo.

-Yasmim, pelo amor de Deus. - Fagner reclamou e ela nem ligou.

Pensei que viria até mim mas não veio, o que me deixou mais frustrado do que eu pensei.

Porra a mina tinha me dado o maior mole dias atrás e agora me ignorava?

-Acho que ela mudou o alvo ein irmão. - Bidu me cornetou e eu empurrei ele pra longe.

Logo o preparador chegou e colocou ela pra correr.

Mas quem disse que eu consegui me concentrar no meu treino? Fiz o pior treino de musculação da minha vida. Ouvindo sempre o Bidu me enchendo a porra do saco.

Odeio esse moleque.

Na hora do almoço, fomos todos pro refeitório e claro a diaba tava lá. Sentou o mais longe possível de mim e eu juro, ela nem me olhava.

Não tinha nada que me deixava mais puto do que ser ignorado.

Almocei puto da vida e fui pro banheiro escovar meus dentes, quando eu voltei não tinha mais ninguém pelo refeitório e eu corri pro campo.

O dia estava feio, ultimamente só tem feito chover em São Paulo, essa era uma das poucas coisas que eu sentia falta do Rio de Janeiro, sol e calor. Em são Paulo de sete dias, quatro choviam, dois faziam frio e um  fazia sol. Mas pelo menos eu podia usar uns moletons da hora.

Ela andava pra lá e pra cá no campo, desfilando com aquela bunda gostosa e me pondo maluco.

-Ou! - Bidu gritou e eu olhei. - Limpa aqui ó. - Ele apontou o canto da boca. - A baba tá escorrendo. - Mostrei o dedo do meio e voltei a correr.

Mas era automático, eu a procurava a todo momento.

Dessa vez ela tava de conversinha com o Memphis, e ele prestava muita atenção...nos peitos dela.

Dei uma bicuda forte na bola a minha frente.

-Ninguém vai tirar ela do campo não pô? Tá atrapalhando. - Reclamei fazendo meu amigo rir ainda mais.

PROIBIDA | MATHEUZINHO Onde histórias criam vida. Descubra agora