Yasmim Lemos
São Paulo 📍Fagner me mataria se ele soubesse que estava na arquibancada comum, no setor sul pra ser mais exata.
E eu lá quero ficar em camarote num Derby porra?
Mandei uma mensagem pro matheuzinho avisando que estaria lá, na sul, ele não respondeu mas visualizou.
Eu tinha feito amizade com umas torcedoras lá na hora e a gente gritava até perder as forças.
Amanhã eu estaria sem voz sem dúvida nenhuma.
E eu vi exatamente a hora que jogaram a porra de uma cabeça de porco no campo.
No começo ninguém entendeu o que era, mas quando Yuri chutou aquela merda e quase quebrou o pé, começou a gritaria.
-É uma cabeça de porco! - Eu gritei.
Eu ria tanto que lágrimas saíam dos meus olhos. Como entraram com uma fucking cabeça de porco na arena?
Mas eu vou dizer uma coisa, se eu soubesse que aquilo ia dar sorte pro Corinthians, eu mesma tinha levado a porra da cabeça de porco e jogado lá.
O primeiro gol foi do Garro, um puta de um golaço do meu camisa 10.
E adivinha de quem foi a assistência?
Matheuzinho.
Aquela sequência de jogadas foi um tesão de ver, puta que pariu.
Na comemoração eles correram diretamente pra perto de nós e eu gritava feito uma maluca. E o vi me procurando no meio da multidão, o tempo parecer parar quando nossos olhares se cruzaram. Eu gritei mais ainda e ele riu fazendo um sinal pro céu.
Depois disso o jogo só deu meu coringão. O gostoso do Yuri meteu mais um e matou o jogo de vez.
O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
BI REBAIXADO E NÃO TEM MUNDIAL
BI REBAIXADO E NAO TEM MUNDIALEra o que todo estádio cantava.
Aquele tinha sido o dia mais feliz da minha vida.
Eu já tinha bebido sei lá quantas cervejas, e quando desci pro vestiário aquilo tava uma loucura, todo mundo gritando, cantando e comemorando.
Abracei o Garro que estava felizão mas ele logo saiu pra ir conversar com alguém.
-Tu amassou meu 9! - Gritei abraçando o Yuri que me girou no ar. - É o pai do palmeiras não tem jeito.
Abracei Neneca que tinha feito um puta jogo e agradeci.
Porra quando eu soube que o Cássio ia sair sem nem querer uma despedida eu pensei que seria o fim do Corinthians, juro. Mas daí fomos presenteados pelo varmengo com essa MURALHA, e pau no cu do Cássio também.
Abracei meu irmão que apesar de não ter jogado estava radiante.
-Tu não tava no camarote né? -Perguntou.
-Claro que não. E se eu tivesse eu não teria visto aquela porra de cabeça de porco lá em baixo. - Todo mundo riu.
Aquilo tinha sido coisa de maluco.
Matheus me observava no canto, e eu fui até ele, o parabenizando do mesmo jeito que fiz com os outros.
-Bela assistência jogador. - Cumprimentei e ele sorria o tempo todo.
O cara era Corinthians pra caralho, isso ninguém podia negar.
Os olhos dele brilhavam, ele estava em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDA | MATHEUZINHO
FanfictionDescobri porque dizem que tudo que é proibido é mais gostoso.