||036||

85 26 0
                                    

Capítulo Bônus

- Amor, por que está aí sozinha? — Sabrina perguntou ao entrar no quarto

Eu estava focada na leitura do blog "Fofoca Real". Para a minha surpresa eles haviam descoberto que eu e Sabrina faríamos um viagem juntas. No final do artigo, uma frase me chamou atenção e mexeu comigo.

"Será amor verdadeiro ou rola algum interesse"

Essas palavras ecoaram na minha mente, cutucando uma insegurança que eu preferia esconder. Algumas pessoas realmente acreditam que meu relacionamento com Sabrina é motivado por interesse.

- Só estou cansada.. — Tentei forçar um sorriso

Sabrina franziu a sobrancelha, claramente desconfiada.

- E por que eu sinto que não é só isso? — Ela se aproximou da cama, lançando um olhar inquisitivo. — O que você estava lendo no celular?

- Nada demais.. só estava vendo algumas coisas — Respondi, tentando afastar o assunto

Antes que eu pudesse impedir, Sabrina puxou o celular da minha mão e leu a página que estava aberta.

Ela se sentou ao meu lado  na cama e me encarou, os olhos fixos nos meus

- Está mal por conta disso? — Ela perguntou, com um tom que soava tanto preocupado quanto frustrado — Isso é uma grande besteira

- Você não vai entender.. — Respondi, revirando os olhos e cruzando os braços, tentando afastar o desconforto

- O que eu não vou entender? — Ela insistiu, a voz agora mais firme

- Não é você que está sendo chamada de interesseira

Sabrina ficou em silêncio por alguns instantes, como se estivesse escolhendo as próximas palavras com cuidado. Ela finalmente suspirou, demonstrando uma paciência que, no fundo, parecia estar se desgastando.

- Olivia, quem se importa com o que esses blogs de fofoca dizem? Eles nem te conhecem.

Eu desviei o olhar, sentindo meu rosto corar de vergonha e raiva. Por mais que eu quisesse ignorar, as palavras deles tinham me atingido.

- Não é tão simples, Sabrina. Eles não me conhecem, mas estão influenciando as pessoas ao nosso redor. Sabe como é ter que ouvir os outros insinuando que eu só estou com você por causa do seu dinheiro? Como se eu não tivesse valor nenhum.

Ela ergueu a mão para tocar meu rosto, tentando me trazer de volta. Mas, naquele momento, o toque dela não tinha o mesmo efeito calmante de antes. Senti como se ela não estivesse me entendendo — ou pior, como se não quisesse entender.

- Mas eu sei que não é assim, Olivia. Isso é o que importa, não? Eu confio em você.

Suspirei, tentando controlar a frustração.

- E se você fosse chamada de interesseira, você se importaria? Ou fingiria que nada disso te atinge? — Retruquei, em um tom que beirava a acusação.

Ela piscou, surpresa com minha reação. Por um momento, senti que talvez tivesse ido longe demais, mas ao mesmo tempo estava cansada de engolir tudo.

- Eu... não sei. Talvez me incomodasse — Ela admitiu, desviando o olhar por um segundo. — Mas eu realmente acho que estamos dando importância demais para isso. Nossa relação é o que importa, Olivia, não o que os outros pensam.

Balancei a cabeça, percebendo que, por mais que ela tentasse, Sabrina não conseguia ver a situação pelo meu ponto de vista.

- É fácil falar isso quando não é você que tem que provar seu valor a cada segundo — Sussurrei.

Sua alteza real (Livbrina/salivia)Onde histórias criam vida. Descubra agora